Twitter Facebook

02/01/2014: Noticiário Policial por Luiz Silva

Flagrado no Recanto

Homem preso em moto suspeita de ser furtada tinha arma de fogo em casa

Em operação pela Avenida Padre José Viegas, no Bairro Recanto da Lagoa, militares de Pará de Minas apreenderam uma motocicleta Honda CG 150 Titan, preta, com chassi e motor raspados, sem placa, com fortes indícios de ser produto de furto. Também foi apreendida uma garrucha, calibre 22. Foi preso o infrator de iniciais J.P.M.V., de 20 anos.


Os militares chegaram até o infrator, através de denúncias anônimas, informando que ele estava transitando com a moto pela avenida em atitude suspeita, observando os comércios. Os policiais localizaram o suspeito, constatando as irregularidades na moto.


Ele disse que havia comprado a motocicleta por R$500,00, em uma feira de veículos usados na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Mas com o chassi e motor raspados, sem placa, a moto apresenta mesmo indícios de ser furtada. Os trabalhos da Polícia Civil devem esclarecer melhor a origem da moto.


Novas informações apontaram o abordado como suspeito de assaltos ocorridos naquele bairro, de traficar drogas e possuir armas de fogo.


Os policiais militares fizeram buscas na casa do suspeito, localizada na Rua Raul Bechtlufft, no mesmo bairro, com autorização do pai dele, localizando a garrucha.


A moto foi apreendida e rebocada, sendo o infrator preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma apreendida, para as demais providências.


 





Outras Notícias:

Anterior - 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 - Próxima

























EDITORIAIS