Capa da Página Após acidente em Minas, cantor Zé Neto sofre fratura na costela e está em observação - - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

06/12/2023 às 10:16h

Após acidente em Minas, cantor Zé Neto sofre fratura na costela e está em observação

Facebook

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um acidente de carro no KM 246 da BR-153, em Fronteira, na região do Triângulo Mineira, na noite de terça-feira (5). O artista havia deixado seu rancho rumo a São José do Rio Preto quando teria batido na lateral de uma carreta.

De acordo com a assessoria do cantor, ele se envolveu em um acidente com três veículos enquanto seguia na rodovia e colidiu lateralmente com o eixo de uma carreta. Após o impacto, a carreta ficou atravessada na pista, causando interdição do fluxo da estrada. Na sequência, outros dois veículos se envolveram na batida.

"Zé Neto está bem, ficará observação na UTI. Foi diagnosticado uma fratura de costela que está alinhada, portanto, não é necessário drenagem, o cantor somente levará alguns pontos no braço em ferimentos causados no acidente. As tomografias de cervical e pescoço apontaram normalidade", informou a assessoria na madrugada desta quarta-feira (6).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao todo, cinco pessoas ficaram feridas, sendo uma mulher em estado grave. Zé Neto foi encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP e não corre risco de morte. Segundo a assessoria, ele está consciente, com ferimentos no tórax.

"O Zé está consciente e será submetido a exames no hospital em São José do Rio Preto, onde já deu entrada. As atualizações são feitas por meio de nossa assessoria de imprensa".

Cristiano, dupla de Zé Neto, gravou um vídeo atualizando que, nos primeiros exames feitos não foram encontrados ferimentos graves, crânio e coluna estão em perfeito estado, e que agora, estão aguardando a tomografia de corpo inteiro.

Com informações Jornal Hoje em Dia

Foto: Espacial FM

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: