Capa da Página Bomba: Ex-parceiro de Renner diz que foi traído e detona o cantor: “Não é homem” - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

26/08/2024 às 10:42h

Bomba: Ex-parceiro de Renner diz que foi traído e detona o cantor: “Não é homem”

Facebook

A dupla sertaneja Rick e Renner está de volta há alguns anos após grandes polêmicas que colocaram um fim na parceria dos amigos que marcaram a história da música sertaneja. A relação conturbada entre os astros se intensificou após Renner ser pego bêbado no volante diversas vezes e do acidente fatal em que acabou matando uma pessoa.

Após tantos escândalos que ganharam os jornais, Rick e Renner colocaram um fim na dupla sertaneja e cada um seguiu seu próprio caminho. Renner acabou se afundando ainda mais na bebida e passou por momentos conturbados, tendo que deixar sua mansão milionária e se mudar para um apartamento pequeno, onde passou a receber ajuda da mãe para pagar o aluguel.

Nesse meio tempo, Renner deu continuidade à carreira musical e formou dupla com o cantor Rennan (Rodinei da Fonseca Silva), sendo assim Renner e Rennan. No entanto, após cerca de 1 ano de atividades, a parceria entre os cantores chegou ao fim, e o motivo foi pela volta de Rick e Renner, que retomaram a dupla em 2018. No entanto, desde então a vida de Rennan nunca mais foi a mesma.

Em uma entrevista reveladora ao Domingo Espetacular, o cantor sertanejo expôs toda sua revolta com Renner com o episódio do fim da dupla: “Ele comunicou o fim da dupla por telefone. Vou falar a verdade, um cara que faz isso não é homem não”, detonou.

Rennan ainda diz ter sido traído e abandonado pelo seu ex parceiro, já que ele teria dito que iria cantar sozinho: “Ele simplesmente me falou que estava precisando cantar sozinho, e que achava melhor eu cantar sozinho também. Desde então, nunca mais tivemos contato”.

O fim da dupla sertaneja praticamente acabou com a carreira do cantor, que hoje leva uma vida humilde: “Não tenho nenhuma renda mensal. Eu morava em casa própria e, hoje, moro de aluguel. Tinha um carro melhor e, hoje, tenho um carro mas fico mais a pé. O pessoal ‘fala’ que eu sou bom e vou fazer sucesso, mas isso não paga as minhas contas ou coloca comida na boca dos meus filhos”.

Rennan segue carreira solo e chegou a lançar um disco em 2020, que não foi para frente devido à falta de popularidade. Da mesma forma, ele encontra dificuldades para realizar shows e não tem oportunidades: “Esse ano eu consegui fazer apenas três shows”, desabafou na entrevista.

Com informações Movimento Country 

Foto: Espacial FM 

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: