Capa da Página Compositor é esnobado por Bruno e Marrone após doar música de sucesso e revela mágoa em rede nacional - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

26/08/2024 às 10:38h

Compositor é esnobado por Bruno e Marrone após doar música de sucesso e revela mágoa em rede nacional

Facebook

A dupla sertaneja Bruno e Marrone está sempre envolvida em várias polêmicas por causa de suas atitudes. Tendo sido cancelados por apoiar Bolsonaro e serem alvo de várias críticas após protagonizarem cenas de desrespeito e humilhação em cima dos palcos, os amigos vivem em constantes boatos de separação. Agora voltaram a ser alvo de comentários após uma declaração de um compositor sertanejo famoso que expôs uma grande ingratidão dos famosos.

O compositor em questão é ninguém menos que Moacyr Franco, responsável por escrever grandes sucessos da música sertaneja, como “Seu Amor Ainda é Tudo” e “Ainda Ontem Chorei de Saudade”. Ficha conhecida até na televisão, onde interpretou o Jeca Gay no programa “A Praça é Nossa“, o famoso não tem boas histórias com Bruno e Marrone.

Em um fato que ele contou em entrevista ao youtuber André Piunti, o compositor falou sobre a música “Goiás é Mais“, lançada por Bruno e Marrone em 1995. Apesar do sucesso da canção, os bastidores são regados de grandes mágoas que o público não conhece:

“Ninguém sabe que eu sou o autor dessa música. Ninguém fala dessa música. Outro dia o Gusttavo Lima cantou tocando viola. Toca muito bem e cantou muito bem. Fiz essa música a pedido do governador de Goiás [na época], que me ofereceu um emprego de diretor da TV de lá. Eu ia ser garoto propaganda do BEG, Banco do Estado de Goiás”, contou o compositor.

A história com Bruno e Marrone, que recentemente foram acusados de escorraçar uma dupla do seu camarim, começou após Moacyr Franco dar uma entrevista a uma rádio naquela época dizendo que eles eram a dupla que o compositor mais gostava de Goiás. Como eles ainda não eram conhecidos nacionalmente, aproveitaram a oportunidade para pedir uma “ajuda” a Moacyr:

“Meia hora depois [da entrevista], quando cheguei em casa, estava o Bruno e o Júnior, que era o empresário dele, lá e dei essa música [Goiás é Mais] para ele”, contou o compositor sobre a sua boa ação. No entanto, o que recebeu em troca foi uma grande ingratidão: “Nunca mais falaram comigo, impressionante. O Marrone outro dia estava em um estúdio e mandou um recadinho”.

“A gente nasce e morre sozinho, só que sou um apaixonado por amigo e quando eu tomo a iniciativa de ser amigo de uma pessoa e nasce uma confraternização assim, eu acho um absurdo que isso não prossiga”, desabafou Moacyr Franco.

Com informações Movimento Country 

Fotos: Espacial FM 

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: