As irmãs do sertanejo, Maiara e Maraisa, desmentiram os boatos que rodaram as redes sociais na última semana neste domingo (27), no programa do “Domingão do Hulk”.
Os fãs e os perfis de fofoca estavam especulando que a parceria musical das duas chegaria ao fim. Porém, a informação foi negada pela dupla sertaneja.
“Até para nascer eu não nasci sozinha, eu nasci com a minha irmã. Nosso sonho virou nossa vida e nossa vida virou nosso sonho. Nós temos um negócio que temos que honrar com Ele, além de tudo”, começou Maraisa, ao ser questionada pelo apresentador.
Ao negar os boatos, a cantora aproveitou para se declarar à irmã: “Independentemente de qualquer coisa, a gente não pode nunca virar as costas para um irmão, nunca pode deixar um irmão de lado, independentemente das discussões”.
“Temos uma missão juntas, que é cantar. Além de sermos irmãs, a gente escolheu estar juntas na profissão, na amizade e em todos os momentos”, completou Maiara, acrescentando que as duas moram juntas e que, quando morarem separadas, terá um quarto para ela na casa da gêmea.
“Aqui ninguém é perfeito, a gente tem a perfeição dentro da nossa amizade, dentro da nossa família. Meu pai e minha mãe também, nós somos uma família muito unida e nossa união vem desde que minha mãe descobriu que estava grávida de duas e desmaiou”, finalizou Maraisa, arrancando risadas de Huck e da plateia.
Fonte: Paranaíba FM
21/08/2024 - Simone Mendes causa “climão” após repreender marido por gesto indescente
21/08/2024 - Thaeme entrou em depressão após declaração bizarra de Eduardo Costa
12/08/2024 - A dançarina Scheila Carvalho está sendo processada por uma ex-funcionária.
05/08/2024 - Paris 2024: “Evidências“ toca em jogo de vôlei, e Chitãozinho e Xororó comemoram
05/08/2024 - Vale milhões: Sorocaba traz ‘cavalo de ouro’ dos EUA; animal tem vet 24h
02/08/2024 - Com saúde frágil, Zé Neto permanecerá fora dos palcos para tratar de pneumonia
02/08/2024 - Rick Sollo recupera mansão de 9 milhões penhorada após acordo judicial
29/07/2024 - Maraisa abre o jogo sobre maternidade aos 36 anos: “Vai ser este ano”