De segunda a sexta, das 8h as 17h
07/02/2023 às 08:00h
Matheus e Kauan acreditam na combinação da música sertaneja e a festa de Carnaval. Eles dizem que são ligados na folia desde o início da carreira. Eles formam dupla desde 2010.
“O sertanejo encaixa bem no período do Carnaval. A gente sempre fez isso muito bem, de transformar nossas músicas para o ritmo do axé. Combina muito. A gente sempre está em Salvador, a gente já puxou trio Então a gente tá bem acostumado, bem habituado pro carnaval e esse ano vai ser diferente, vai ter vários shows bacanas aí E vamos botar pra quebrar tudo no bom sentido“, disse Kauan, em entrevista ao portal UOL, nos bastidores do festival Planeta Atlântida 2023.
Eles ainda falaram dos próximos passos da carreira. “E tem muita coisa boa vindo, tem participação do (Wesley) Safadão, do Xand (Avião) nesse projeto. No final do ano tem outro DVD para turma. Esse ano é recheado de Matheus e Kauan“, diz Matheus.
Os dois acreditam no poder de juntar diferentes ritmos em um mesmo trabalho. “A gente é fã de todos os artistas que estão aqui hoje no Planeta Atlântida. Dividir o palco com essa galera é um aprendizado e uma grande honra. Tenho certeza que vem muito de Matheus e Kauan pela frente com essa turma também no palco. A gente já gravou com a Anavitória, com a Anitta. A gente costuma passear em diversos ritmos e isso é muito engrandecedor“, afirmou Kauan.
Fonte: Paranaíba FM
28/07/2023 - Lauana Prado regrava sucesso de Gilberto Gil para trilha sonora de novela
28/07/2023 - Simone Mendes grava nova versão de “Cavalgada”, obra prima de Roberto Carlos
28/07/2023 - Daniel confessa que pensou em parar de cantar após morte de João Paulo
14/07/2023 - Virginia Fonseca vai parar no hospital dois dias após reclamar de dor abdominal
05/07/2023 - Falta do pagamento de cachê faz Zé Neto e Cristiano cancelarem show em festival
29/06/2023 - Nattan pega carona com Henrique e Juliano após avião apresentar problemas
22/06/2023 - “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó vira tema de filme com Sandy como protagonista
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h