29/04/2024 às 13:58h
O Rock in Rio terá pela primeira vez um dia com shows dedicado ao sertanejo. Splash apurou que Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Simone Mendes e Ana Castela se apresentam no dia 21 de setembro no festival.
A expectativa é que Chitão e Xororó façam um show grande com diversos convidados. No mesmo dia, Zeca Pagodinho e Alcione também se apresentam.
A reportagem tentou contato com a organização do evento, que ainda não retornou. Mais nomes ainda serão divulgados em breve.
Essa é a primeira vez que o gênero sertanejo, um dos mais ouvidos no Brasil, ganhará os palcos do Rock in Rio, criado em 1985 e que teve Queen e Iron Maiden como algumas das atrações principais.
Essa mistura de estilos musicais, que já virou uma das marcas do evento, garantiu um dos momentos mais marcantes: em 2001, Carlinhos Brown recebeu uma "chuva" de garrafas atiradas pelo público ao se apresentar no dia do metal.
Com informações do Portal UOL
Foto: Espacial FM
31/01/2023 - Maiara, da dupla com Maraisa, chuta celular que fã jogou no palco e divide opiniões
31/01/2023 - Gusttavo Lima lança “Saudade da Minha Vida”, do Buteco São Paulo
26/01/2023 - Zé Neto passa mal e cancela show em cima da hora: “Crise de ansiedade”
26/01/2023 - Jorge, da dupla com Mateus, mostra fotos do nascimento da filha caçula
26/01/2023 - Simone prepara lançamento do primeiro EP solo, “Cintilante”
19/01/2023 - Paulo e Nathan lançam faixa inédita em parceria com Mari Fernandez
19/01/2023 - Após novo embate com Simone, Simaria posta foto nas Maldivas e fala em “paz”
19/01/2023 - Zé Neto faz sua primeira tatuagem ao lado da mulher, Natália Toscano
17/01/2023 - Paula Fernandes lança parceria com Tierry; ouça “FDP”