24/07/2024 às 13:29h
Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi diagnosticado com pneumonia bacteriana e precisou cancelar os shows. A assessoria da dupla divulgou um comunicado na noite dessa terça (23) sobre o estado de saúde do cantor.
"Comunicado: o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi diagnosticado com pneumonia bacteriana, e, para cumprir o tratamento, ficará afastado por sete dias."
O comunicado ainda diz que os shows que ocorreriam no final deste mês, serão cancelados. "Dia 24, em Mandirituba, no Paraná; dia 25, em Marechal Cândido, no Paraná; dia 26, em Belo Horizonte, Minas Gerais; dia 27, em Catalão, Goiás; dia 28, em Divinópolis de Goiás, em Goiás."
"As apresentações da dupla serão retomadas a partir de 1º de agosto", disse a assessoria de Zé Neto e Cristiano.
Em seu perfil no Instagram, Zé Neto escreveu: "Deus sabe de todas as coisas. Nunca irei reclamar, somente agradecer e respeitar o processo. Vamos encarar mais uma."
O artista possui um histórico de doenças no pulmão. Em 2021, Zé Neto foi diagnosticado com uma doença pulmonar que, segundo ele, foi provocada pelo uso de cigarro eletrônico. Assessoria de imprensa do cantor informou que ele teve "foco de vidro no pulmão", que causava falta de ar para cantar.
Em 2023, Zé Neto sofreu uma lesão pulmonar após um acidente de carro. Na ocasião, foi detectado uma contusão pulmonar - lesão com presença de sangue e edema no pulmão -, fraturas em três costelas e corte no braço.
Com informações O TEMPOFoto: Espacial FM
17/11/2023 - Chitãozinho e Xororó se unem a Milton Nascimento no álbum conjunto “Outros Cantos”
17/11/2023 - Marília Mendonça ganha prêmio de ‘Melhor Álbum Sertanejo’ no Grammy Latino 2023
18/10/2023 - Maiara aparece sem aliança e fãs especulam crise com Matheus Gabriel após fala polêmica
18/10/2023 - Daniel canta com filha de João Paulo, seu ex-parceiro de palco
18/10/2023 - Luciano Camargo homenageia esposa ao celebrar 20 anos de casamento
13/10/2023 - Mulher afirma ser a sétima filha de Leonardo e busca cantor para teste de DNA
13/10/2023 - Luan Santana estará no Rock in Rio e será o primeiro sertanejo no festival
13/10/2023 - Pai anuncia álbum de Gabriel Diniz com uso da inteligência artificial
02/10/2023 - Fã presenteia Gustavo Lima com um peixe gigante durante show
02/10/2023 - César Menotti e Fabiano visitam Hospital e se tornam embaixadores da Instituição