Mais duas ouvintes foram premiadas após participarem das promoções da Rádio Espacial FM. Nessa sexta-feira (8), foi sorteado o terceiro vale-compras no valor de R$ 300,00 da promoção “Geladeira Cheia”. A iniciativa que envolve a emissora Número 1 de Pará de Minas e a rede de supermercados Panelão teve um grande número de participações em nosso aplicativo. Quem não participou, ainda pode aproveitar.
A terceira contemplada da promoção foi a ouvinte Eliete Teodoro Silva, moradora do bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Ela faturou R$ 300,00 em compras no Supermercado Panelão.
Se você, ouvinte e internauta ainda não se cadastrou na promoção, o próximo e último sorteio será no dia 15 de maio, no Programa Super Sucesso. Para participar é muito fácil. Baixe o aplicativo gratuito da Espacial FM nas lojas dos sistemas Android e iOS, se inscreva na promoção “Geladeira Cheia” e preencha os dados corretamente. Mais informações, ligue (37) 3236-0105.
E a Espacial FM não para de premiar os queridos ouvintes. Também nessa sexta-feira (8), no Programa Sertanejo Bom Demais, a ouvinte Elisângela Alves, moradora do bairro Belvedere, em Pará de Minas, faturou 51 peças de cozinha, como talheres, pratos, taças, arranjo, suplá, e guardanapo. Tudo isso acompanhado de um lindo buquê de flores na Promoção Dia das Mães Chá de Panela e Espacial FM.
Na Espacial FM é assim: Sintonizou, ligou, ganhou. Participe das nossas promoções e se inscreva, pois você poderá ser o próximo ganhador.
Por JC Notícias
Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação
Promoção “Churras na Faixa” premia mais uma ouvinte Espacial FM
Ouvinte de Floresta fatura prêmio na promoção “Tô Ligado na Espacial”
Moradora do Dom Bosco fatura churrasqueira gourmet na promoção “Tô Ligado na Espacial”
Ouvinte do Recanto fatura Airfryer e dinheiro na Promoção Dia dos Pais Chá de Panela e Espacial FM
Ouvinte do bairro Jardim América fatura promoção “Churras na Faixa”
Promoção Tô Ligado na Espacial premia ouvinte do Recanto da Lagoa
Ouvinte do bairro São Paulo fatura promoção “Churras na Faixa”