26/06/2023 às 07:45h
O carro em que estava a família da empresária e influenciadora digital Genifer Melgaço foi arrastado por cerca de 150 metros por um trem em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada de sábado (24). Apesar do susto, ninguém se feriu.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acidente ocorreu no cruzamento das ruas Rita Cândida Moreira e José Inácio Filho, no bairro Santa Inês. No carro estavam Genifer, o marido dela e a filha do casal, de 7 anos.
A influenciadora contou aos militares que o marido dela dirigia o carro, um Fiat Argo, quando foram surpreendidos pelo trem, arrastando o veículo pela linha férrea, que não ouviram sinal sonoro de alerta.
Ainda segundo o documento, o maquinista do trem disse aos militares que foram feitos todos os procedimentos de segurança em passagem de nível de forma padrão, que o carro não obedeceu a sinalização de trânsito.
Nas redes sociais, Geniver contou que a família voltava de uma confraternização empresarial quando ocorreu o acidente. "Moro aqui a vida inteira, conheço o barulho do trem de longe, e as pessoas que estavam próximo ao local viram que não houve sinalização. Nós fomos arrastados por quase 200m, que pareciam que não tinha fim. Um verdadeiro filme de terror, e eu só pedia a Deus pra proteger minha filha", disse a mulher em histories no Instagram neste domingo (25). "Só posso agradecer a Deus pelo livramento, por estarmos todos bem. Foi um verdadeiro milagre e nada mais importa", acrescentou.
A empresa VLI, responsável pelo trem, foi procurada e aguardamos retorno. A ocorrência será encaminhada para a Polícia Civil, que vai assumir a apuração do caso.
Fonte: Hoje em Dia
09/09/2023 - Torre que causou acidente com Marília Mendonça em Minas ganha sinalização
08/09/2023 - Mortes no Rio Grande do Sul chegam a 41 por causa de ciclone
06/09/2023 - Ciclone que causa estragos no Sul do Brasil pode chegar a Minas? Especialista explica
02/09/2023 - Explosão em empresa metalúrgica deixa cinco mortos e vários feridos em Cabreúva
01/09/2023 - Nova proposta para desassoreamento da Pampulha prevê fim da 1ª etapa da obra só em 2029