07/03/2024 às 09:58h
A Polícia Civil concluiu nesta quarta-feira (6) as investigações sobre a morte da jovem de 22 anos, que tirou a própria vida, depois de sofrer ataques nas redes sociais após suposto affair com o humorista Whindersson Nunes. Conforme as investigações, a mineira foi a responsável pela divulgação do conteúdo falso sobre o relacionamento.
Ainda segundo a PC, alguns sites e perfis de redes sociais reproduziram a informação sem a devida checagem, espalhando fake news e contribuindo para os ataques virtuais. O artista já havia prestado depoimento à polícia e negado qualquer contato com a garota.
A jovem, natural de Araguari, no Triângulo Mineiro, morreu em 22 de dezembro de 2023, após ingerir grande quantidade de medicamentos. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital, mas morreu dois dias depois da internação.
Indiciamento
As investigações foram concluídas com o indiciamento de outra jovem, de 18, natural de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Ela foi indiciada pelo crime de instigação ao suicídio. Detalhes, no entanto, não foram repassados.
Com informações Jornal Hoje em Dia e PCMGFoto: PCMG
15/02/2023 - Câncer é primeira causa de morte por doença em crianças
15/02/2023 - Entrega da Declaração do Imposto de Renda começa no dia 15 de março
14/02/2023 - Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2
14/02/2023 - Inscrições para o Sisu 2023 começam na quinta-feira
14/02/2023 - Fazenda finaliza proposta para correção da tabela do Imposto de Renda
14/02/2023 - Trabalhadores da saúde cruzam os braços por tempo indeterminado em Minas
13/02/2023 - Governador assina ordem de início das obras do Hospital Regional de Divinópolis
13/02/2023 - Anvisa proíbe venda de todas as pomadas para modelar e trançar cabelos