21/10/2024 às 08:44h
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sofreu um acidente doméstico em Brasília, no Palácio da Alvorada, no último sábado (19) e está sob acompanhamento de equipe médica, aos cuidados de Roberto Kalil Filho e Ana Helena Germoglio.
Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês neste domingo (20), o presidente deu entrada com um “ferimento corto-contuso em região occipital” (corte ou contusão na parte de trás da cabeça). Segundo apuração, Lula teria sofrido uma queda no banheiro de casa, o que teria ocasionado um ferimento na região da nuca.
Com o acidente, o presidente foi orientado a não realizar viagens longas, como faria à Rússia neste domingo à tarde (20) para a Cúpula dos Brics. ”O presidente irá participar da Cúpula dos Brics por meio de videoconferência e terá agenda de trabalho normal essa semana em Brasília, no Palácio do Planalto”, disse em nota a Presidência da República.“O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, deu entrada no Hospital Sírio-Libanês – unidade Brasília, em 19/10/2024, após acidente doméstico, com ferimento corto-contuso em região occipital.
Após avaliação da equipe médica, foi orientado evitar viagem aérea de longa distância, podendo exercer suas demais atividades. Permanece sob acompanhamento de equipe médica, aos cuidados do Prof. Dr Roberto Kalil Filho e Dra Ana Helena Germoglio”.
Fonte: Hoje em Dia
Foto: AdobeStok
26/05/2023 - homem é executado na porta de escola particular no bairro Palmares, em BH
24/05/2023 - Conta de luz em Minas vai ficar quase 15% mais cara para clientes residenciais
24/05/2023 - Netflix começa a cobrar pelo compartilhamento de senhas; saiba quanto
22/05/2023 - BH e região: gasolina cai 5,72% e etanol quase 11% após reajuste da Petrobras