Mais três corpos que podem estar relacionados ao desaparecimento de 10 pessoas da família da cabeleireira Elizamar da Silva foram localizados pela Polícia Civil do Distrito Federal na madrugada desta terça-feira (24). Três suspeitos foram presos pelo crime e um quarto é procurado.
De acordo com a PC, os corpos são de duas mulheres e um homem. Os cadáveres estavam em uma fossa. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.
Até o momento, pessoas ainda seguem desaparecidas:
O total de corpos encontrados até o momento chega a 10, o mesmo número de desaparecidos. Cinco já foram oficialmente identificados:
Outros dois corpos, que foram encontrados carbonizados em um carro em Unaí (MG), ainda não foram oficialmente identificados. Mas ambos são de mulheres e a polícia acredita que sejam de:
Renata Juliene Belchior: mãe de Thiago e sogra de Elizamar;
Gabriela Belchior: irmã de Thiago e cunhada de Elizamar.
O caso
Segundo a Polícia Civil, o caso começou a ser investigado depois que familiares relataram no dia 12 de janeiro o desaparecimento da cabeleireira Elizamar da Silva, de 39 anos, e os três filhos pequenos sumiram no dia 12 de janeiro.
No dia seguinte, o veículo dela foi encontrado com os quatro corpos queimados dentro, perto de Cristalina (GO), no Entorno do DF. O marido dela, Thiago Belchior, também desapareceu.
Três dias depois, familiares também reportaram o desaparecimento de mais três pessoas da família: o pai, a mãe e uma irmã de Thiago, respectivamente.
O carro de Marcos Antônio, sogro de Elizamar, foi encontrado carbonizado, com dois corpos dentro, no fim de semana do desaparecimento da família, em Unaí. Por fim, a ex-mulher de Marcos e a filha deles Claudia Regina Marques de Oliveira e Ana Beatriz Marques de Oliveira também desapareceram.
Fonte: Hoje em DiaFoto: PCDF
12/06/2024 - Sobe para 391 o número de cidades mineiras em alerta para tempo seco; veja orientações
10/06/2024 - Etanol está 23% mais caro na Grande BH, porém segue mais vantajoso que gasolina
10/06/2024 - Enem 2024: inscrições prorrogadas até 14 de junho
06/06/2024 - Senado aprova a ‘taxação das blusinhas’ para compras de até US$ 50
28/05/2024 - Conta de luz já está mais cara para 7,8 milhões de clientes residenciais da Cemig
27/05/2024 - Em BH, representantes das maiores economias mundiais debatem transição energética
25/05/2024 - Leão ainda espera 1 milhão de mineiros para acertar contas