Mais três corpos que podem estar relacionados ao desaparecimento de 10 pessoas da família da cabeleireira Elizamar da Silva foram localizados pela Polícia Civil do Distrito Federal na madrugada desta terça-feira (24). Três suspeitos foram presos pelo crime e um quarto é procurado.
De acordo com a PC, os corpos são de duas mulheres e um homem. Os cadáveres estavam em uma fossa. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.
Até o momento, pessoas ainda seguem desaparecidas:
O total de corpos encontrados até o momento chega a 10, o mesmo número de desaparecidos. Cinco já foram oficialmente identificados:
Outros dois corpos, que foram encontrados carbonizados em um carro em Unaí (MG), ainda não foram oficialmente identificados. Mas ambos são de mulheres e a polícia acredita que sejam de:
Renata Juliene Belchior: mãe de Thiago e sogra de Elizamar;
Gabriela Belchior: irmã de Thiago e cunhada de Elizamar.
O caso
Segundo a Polícia Civil, o caso começou a ser investigado depois que familiares relataram no dia 12 de janeiro o desaparecimento da cabeleireira Elizamar da Silva, de 39 anos, e os três filhos pequenos sumiram no dia 12 de janeiro.
No dia seguinte, o veículo dela foi encontrado com os quatro corpos queimados dentro, perto de Cristalina (GO), no Entorno do DF. O marido dela, Thiago Belchior, também desapareceu.
Três dias depois, familiares também reportaram o desaparecimento de mais três pessoas da família: o pai, a mãe e uma irmã de Thiago, respectivamente.
O carro de Marcos Antônio, sogro de Elizamar, foi encontrado carbonizado, com dois corpos dentro, no fim de semana do desaparecimento da família, em Unaí. Por fim, a ex-mulher de Marcos e a filha deles Claudia Regina Marques de Oliveira e Ana Beatriz Marques de Oliveira também desapareceram.
Fonte: Hoje em DiaFoto: PCDF
10/12/2024 - Lula passa por cirurgia de emergência após sentir fortes dores de cabeça
09/12/2024 - Ministério das Relações Exteriores monitora brasileiros na Síria
06/12/2024 - Casas viram alvo: BH tem média de mais de 14 roubos ou furtos a residências por dia
03/12/2024 - Contratação de mão de obra é desafio para 96% do setor da construção civil
02/12/2024 - Alerta sonoro da Defesa Civil causa pânico entre moradores de BH; entenda
28/11/2024 - Na TV, Haddad anuncia corte de gastos e isenção no IR para quem ganha até R$ 5 mil
27/11/2024 - STF inicia julgamento sobre atuação das redes sociais no Brasil