Mais três corpos que podem estar relacionados ao desaparecimento de 10 pessoas da família da cabeleireira Elizamar da Silva foram localizados pela Polícia Civil do Distrito Federal na madrugada desta terça-feira (24). Três suspeitos foram presos pelo crime e um quarto é procurado.
De acordo com a PC, os corpos são de duas mulheres e um homem. Os cadáveres estavam em uma fossa. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.
Até o momento, pessoas ainda seguem desaparecidas:
O total de corpos encontrados até o momento chega a 10, o mesmo número de desaparecidos. Cinco já foram oficialmente identificados:
Outros dois corpos, que foram encontrados carbonizados em um carro em Unaí (MG), ainda não foram oficialmente identificados. Mas ambos são de mulheres e a polícia acredita que sejam de:
Renata Juliene Belchior: mãe de Thiago e sogra de Elizamar;
Gabriela Belchior: irmã de Thiago e cunhada de Elizamar.
O caso
Segundo a Polícia Civil, o caso começou a ser investigado depois que familiares relataram no dia 12 de janeiro o desaparecimento da cabeleireira Elizamar da Silva, de 39 anos, e os três filhos pequenos sumiram no dia 12 de janeiro.
No dia seguinte, o veículo dela foi encontrado com os quatro corpos queimados dentro, perto de Cristalina (GO), no Entorno do DF. O marido dela, Thiago Belchior, também desapareceu.
Três dias depois, familiares também reportaram o desaparecimento de mais três pessoas da família: o pai, a mãe e uma irmã de Thiago, respectivamente.
O carro de Marcos Antônio, sogro de Elizamar, foi encontrado carbonizado, com dois corpos dentro, no fim de semana do desaparecimento da família, em Unaí. Por fim, a ex-mulher de Marcos e a filha deles Claudia Regina Marques de Oliveira e Ana Beatriz Marques de Oliveira também desapareceram.
Fonte: Hoje em DiaFoto: PCDF
14/02/2023 - Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2
14/02/2023 - Inscrições para o Sisu 2023 começam na quinta-feira
14/02/2023 - Fazenda finaliza proposta para correção da tabela do Imposto de Renda
14/02/2023 - Trabalhadores da saúde cruzam os braços por tempo indeterminado em Minas
13/02/2023 - Governador assina ordem de início das obras do Hospital Regional de Divinópolis
13/02/2023 - Anvisa proíbe venda de todas as pomadas para modelar e trançar cabelos
13/02/2023 - Salário mínimo deve ter novo reajuste no dia 1º maio
09/02/2023 - Minas Gerais recebe primeiras doses de vacinas bivalentes contra covid
09/02/2023 - Divulgação das notas do Enem 2022 é antecipada para esta quinta-feira