O cantor e apresentador Agnaldo Rayol faleceu aos 86 anos na madrugada desta segunda-feira (4), após sofrer uma queda em sua residência em Santana, zona norte de São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, Rayol estava acompanhado de um cuidador quando ocorreu o acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a ambulância demorou a chegar. Rayol foi levado ao Hospital HSanp, onde não resistiu ao ferimento na cabeça.
Com uma carreira que atravessou décadas, Agnaldo Rayol é lembrado por sua poderosa voz de barítono e participações em diversos programas de TV. Seus maiores sucessos incluem interpretações de canções italianas, como "Mia Gioconda" e "Tormento D'Amore".
"Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira", destacou sua assessoria em nota. "A família agradece as manifestações de carinho e apoio", informou a assessoria. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve.
O falecimento do cantor emocionou fãs e colegas da indústria musical, que prestam homenagem à sua trajetória e contribuição para a música brasileira. Veja nota da assessoria do artista:
Foto: Rede Social
27/08/2024 - TSE autoriza participação de observadores nas eleições de outubro
26/08/2024 - Regras para transporte de pets em ônibus já estão em vigor em BH
23/08/2024 - Calorão vai dar uma trégua em Minas a partir de domingo; veja a previsão
20/08/2024 - Superlua azul ocupará o céu a partir desta segunda; saiba como ver
19/08/2024 - INSS alerta beneficiários com CPF final entre 0 e 9 sobre novas exigências
17/08/2024 - Silvio Santos, o maior apresentador da TV brasileira, morre aos 93 anos
16/08/2024 - Banco Central comunica vazamento de dados de 8 mil chaves PIX do BTG