31/07/2023 às 07:06h
Autor do único gol do América na goleada sofrida para o Palmeiras, por 4 a 1, neste domingo (30), no Independência, o lateral-esquerdo Nicolas, ainda de cabeça quente, falou das oportunidades perdidas pelo Coelho, principalmente a última do primeiro tempo, quando o jogo estava 2 a 1 para o adversário.
“Futebol é detalhe. No último lance do primeiro tempo tivemos a chance e não fizemos o gol e eles foram efetivos e fizeram os gols. A gente bobeou de novo, não pode. Agora é falar menos e trabalhar mais”, disse Nicolas.
O mesmo fator foi abordado pelo lateral-direito Daniel Borges. Além disso, Daniel lamentou as falhas de marcação da equipe na jogada mais forte do adversário: a bola aérea.
“Tomamos os gols de bola parada que definiram a partida. A gente treinou durante a semana isso, foi nos avisado o poder aéreo que eles tem, mas, infelizmente, a gente não conseguiu fazer as marcações que nós deveríamos fazer”, falou Daniel que ressaltou que de agora em dia “cada jogo é uma final”.
Com os quatro gols sofridos para o Porco, os comandados de Mancini chegaram a 14 tentos levados nos últimos seis jogos. No total do Brasileirão, a equipe soma 37 sofridos em 17 rodadas, uma média superior a dois gols por jogo.
Além de ter a pior defesa da série A, o América segue estagnado na vice-lanterna, com 10 pontos e a cinco do primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Antes de voltar a pensar na fuga da degola, a equipe volta as atenções para a Sul-Americana. Na quinta-feira (3), o time encara o RB Bragantino, também no Independência, pela ida das oitavas de final.
Fonte: Hoje em Dia
Foto: Rádio Espacial FM / Montagem
14/03/2025 - Cuca pode conquistar segundo Campeonato Mineiro de forma invicta com o Atlético
06/03/2025 - Atlético goleia Manaus por 4 a 1 e avança à terceira fase da Copa do Brasil
27/02/2025 - América joga mal, perde para o Cascavel e é eliminado precocemente da Copa do Brasil
21/02/2025 - Contra o Galo,Tombense terá que repetir feitos de Juventude e Vasco em 2024
19/02/2025 - Hulk entra no 2º tempo e, de pênalti, garante o Galo na 2ª fase da Copa do Brasil