24/05/2023 às 07:55h
O América complicou bastante sua vida na Copa Sul-Americana ao ser derrotado, de virada, pelo Defensa y Justicia, na Arena Independência, na noite desta terça-feira, em Belo Horizonte.
Os argentinos Benitez e Mastriani fizeram os gols do Coelho enquanto Togni, atacante do Defensa fez dois e López marcou o tento da virada. Com o resultado, o América continua na terceira posição e tem poucas chances de avançar de fase, já que somente o primeiro colocado se classifica.
O jogo
O América começou a partida com o pé embaixo, e logo aos cinco minutos Benitez pegou a sobra da zaga e bateu rasteiro, a bola ainda desviou no caminho enganando o goleiro adversário. 1 a 0.
O Defensa y Justicia chegou ao empate em um lance bizarro do meia Alê. Com a bola dominada na lateral-esquerda, aos 28 minutos, o volante deu um passe para área, e Togni, esperto no jogo, chegou antes de Cavichioli e empatou a partida. 1 a 1.
O América fez o segundo gol aos 46 minutos. Benitez fez boa jogada e enxergou Mastriani na área. O argentino recebeu o passe açucarado e cabeceou a bola na gaveta, longe do alcance do goleiro argentino. 2 a 1.
Etapa complementar
O Defensa y Justicia foi para cima no início do segundo tempo e logo no primeiro lance chegou ao empate. Togni, de novo, recebeu na meia-lua, driblou a marcação e fez um golaço. 2 a 2.
O time argentino virou a partida através de López. Lateral batido, a equipe tocou até a entrada da área e a bola sobrou para López na entrada da área arriscar e chutar firme para botar o Defensa na frente do placar. 2 a 3.
Depois de muitas mudanças feitas pelo Mancini, o time do América não mudou seu estilo e continuou muito mal na partida, tendo finalizado apenas uma vez na segunda etapa, contra seis da equipe adversária.
Fonte: Hoje em Dia
Foto: Rádio Espacial FM
01/08/2024 - Hoje é dia de vôlei em Paris; atleta pará-minense destaca time local na modalidade
31/07/2024 - CRB x Atlético: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir
31/07/2024 - Confrontos entre Cruzeiro e Internacional serão disputados duas vezes em três dias
26/07/2024 - Cesta de ouro; basquete brasileiro em foco dentro e fora dos jogos olímpicos
25/07/2024 - Popular nas escolas, Handebol movimenta calendário de partidas nos jogos olímpicos
24/07/2024 - Cruzeiro pega o Juventude pelos 100% no Mineirão e mais estreias