24/07/2023 às 08:12h
Depois de mais uma derrota, a terceira sob o seu comando, e o sétimo jogo sem vencer, o técnico Felipão falou sobre a partida diante do Grêmio, pelo Brasileirão. O treinador falou sobre o empenho dos atletas, mas jogou a responsabilidade do resultado para as mudanças do futebol com a chegada do VAR.
“Os jogadores estão fazendo o possível e o impossível para conseguir o resultado. Não conseguimos o resultado hoje por detalhes, coisas que acontecem no futebol. Aliás, não é mais futebol. Acabaram com o futebol. Jogamos bem, melhor que outros jogos, embora o resultado não venha. A pressão que existe é que tenhamos os próximos jogos no mesmo nível que temos hoje”, disse o treinador.
“Falta gol. Alias gol não falta. A gente faz o gol. Não vou falar sobre o gol anulado. Desculpe, mas não vou falar não. O dia que eu me aposentar eu vou falar alguma coisa. Vou trabalhar dentro das normas estabelecidas”, completou o treinador, sem comentar a decisão da arbitragem sobre o gol marcado por Alan Kardec no fim da partida.
Apesar de não falar do lance, durante a coletiva o treinador falou que a equipe gaúcha foi beneficiada no jogo e que o futebol no país não existe mais.
“O Atlético tem uma direção que vai saber se posicionar em termos de arbitragem e pronto. Não adianta nada. Hoje o Grêmio foi beneficiado, provavelmente, amanhã não será. As decisões de A ou B influenciam no resultado. Não existe mais futebol no Brasil. Pode esquecer. Futebol no Brasil não existe mais. Pode esquecer. Não é choro de perdedor, fizemos uma das melhores partidas”, finalizou.Fonte: Hoje em dia
27/11/2023 - Cruzeiro encara o Goiás podendo subir 4 posições
27/11/2023 - Felipão valoriza grupo alvinegro e destaca objetivos na reta final do Brasileirão
24/11/2023 - Felipão terá Alan Franco e Paulinho descansados para o duelo contra o Grêmio
23/11/2023 - Pará de Minas recebe megacompetição de luta neste fim de semana
23/11/2023 - Cruzeiro empata com o Vasco no Mineirão e segue na luta contra o rebaixamento
22/11/2023 - Cruzeiro faz novo jogo decisivo contra o Vasco no Mineirão, desta vez, sem público
22/11/2023 - Clássico marcado por pancadaria termina com vitória da Argentina no Maracanã