03/02/2025 às 10:35h
Após mais de um ano de preparação, o goleiro Léo Aragão recebeu, nesse domingo (2/2), sua primeira oportunidade em um jogo oficial do Cruzeiro. Após a atuação, em vitória por 3 a 1 sobre o Uberlândia, o jogador fez questão de agradecer, especialmente, ao seu preparador.
"Sem dúvidas, o Robertinho é uma pessoa que me faz evoluir todo dia. Ele me cobra e sabe que vai tirar o melhor de mim. Eu só tenho a agradecer ele. O abraço (após a partida) foi por gratidão pelo que ele faz", disse o arqueiro de 22 anos no Mineirão.
Apesar de o técnico interino Wesley Carvalho ter poupado alguns atletas, Cássio seria o titular. No entanto, após o aquecimento, o veterano reclamou de um mal-estar e foi cortado no vestiário.
Léo Aragão foi contratado pela Raposa no início de 2024 para ser o segundo goleiro suplente do time, que tinha Rafael Cabral como titular e Anderson como reserva – ambos já deixaram o clube. O jovem veio do Red Bull Bragantino e tinha sido emprestado ao Ituano.
"Eu fico muito feliz por aproveitar essas oportunidades que tive. Eu me preparo há bastante tempo. Eu passei o ano passado todo treinando esperando por isso. Ainda tenho 22 anos e muito a evoluir", concluiu o camisa 41.
Neste ano, Leonardo de Aragão Carvalho, natural de Americana-SP, entrou no decorrer dos jogos contra São Paulo e Atlético, em amistosos nos Estados Unidos, e agradou a torcida. O elenco do Cruzeiro também conta com Otávio, de 19 anos.
Com informações jornal O TEMPOFoto: Espacial FM
28/02/2023 - América visita Tocantinópolis e tenta avançar sem sustos na Copa do Brasil
24/02/2023 - Cruzeiro vence Caldense fora de casa e reassume ponta do Grupo C do Mineiro
23/02/2023 - Atlético joga mal e empata com o Carabobo em estreia na Libertadores
23/02/2023 - Martínez projeta clássico estratégico contra Atlético por liderança geral
23/02/2023 - Caldense x Cruzeiro: veja as prováveis escalações para o jogo pelo Mineiro
22/02/2023 - Galo estreia na Libertadores 2023 sem gringos, o que não acontece desde 2013
21/02/2023 - Cruzeiro tem urgência por zagueiro após saída de Brock para o Cerro Porteño
21/02/2023 - Atlético jogará Libertadores pela 9ª vez desde 2013; relembre campanhas
21/02/2023 - Com vitória do Atlético, América avança à semifinal do Mineiro
17/02/2023 - Cruzeiro: Cerro Porteño faz proposta para ter Eduardo Brock por dois anos