De segunda a sexta, das 8h as 17h
27/03/2024 às 11:05h
A seleção brasileira começou mal, reagiu e empatou um amistoso frenético contra a Espanha, disputado nesta terça-feira (26) no Santiago Bernabéu, em Madri. O jogo foi 3 a 3, teve três pênaltis -dois duvidosos, para os espanhóis- e gol de Endrick.
O atacante ainda do Palmeiras foi um dos personagens do jogo, porque entrou no segundo tempo e fez o gol que deixou o placar, na ocasião, em 2 a 2.Endrick fez gol pelo segundo jogo seguido na seleção. Ele já tinha marcado na vitória por 1 a 0 sobre a Inglaterra.
O jogo foi intenso e teve altos e baixos da seleção brasileira. O time de Dorival saiu perdendo por 2 a 0, mas buscou a igualdade (2 a 2) e não desistiu quando a Espanha fez o terceiro.
Além de Endrick, Rodrygo e Paquetá fizeram os gols pelo lado brasileiro. O terceiro saiu já nos acréscimos, em um pênalti marcado aos 50 minutos do segundo tempo.
Na Espanha, Rodri, dias vezes de pênalti, e Dani Olmo, com uma jogada espetacular, balançaram as redes.
Dorival Júnior, desta forma, passa invicto pelos dois primeiros jogos no comando da seleção brasileira.
Endrick fez seu primeiro gol no Santiago Bernabéu, antecipando o futuro que parece promissor, tanto com a camisa do Brasil, quanto pelo Real Madrid, o time dono do estádio.
O próximo jogo do Brasil será em 8 de junho, contra o México. Mas não há mais partidas antes da convocação final para a Copa América.
Com informações do Jornal O TempoFoto: Espacial
29/04/2024 - Pedro Lourenço pode oficializar a compra da SAF do Cruzeiro nesta semana
29/04/2024 - Cruzeiro bate o Vitória no Mineirão e sobe para 5ª posição no Brasileirão
26/04/2024 - Cruzeiro confirma saída de Pedro Martins; Paulo André assume a função interinamente
25/04/2024 - Com gol de pará-minense, Bolívar derruba Flamengo na Libertadores
24/04/2024 - Cruzeiro domina La Calera, perde gol incrível e fica só no empate no Chile
24/04/2024 - Milito fala em força do elenco e ‘aprendizado’ após vitória sobre o Peñarol
23/04/2024 - Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu contará com três atletas de Pará de Minas
23/04/2024 - Atlético x Peñarol: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir
23/04/2024 - Unión La Calera x Cruzeiro: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h