23/09/2024 às 09:54h
O técnico Gabriel Milito elogiou o desempenho da equipe alternativa do Galo na vitória sobre o RB Bragantino, na tarde deste domingo (22). De acordo com o treinador, os jogadores reservas valorizaram a força do grupo, fazendo um jogo “que considera que o time pode fazer”.
“Era muito importante ganhar hoje e fazer um jogo que considero o ideal. Em nível individual e coletivo foram muitos altos. Considero que conseguimos uma vitória merecida”, falou o treinador.
Além dos três pontos e a retomada dos triunfos, Milito também exaltou a importância dos três gols do Galo terem sido marcados por atacantes, que viviam uma seca. “É importante para eles, para a confiança deles. Primeiro é ganhar, independente de quem faça gols, mas se pudermos ganhar com gols dos ‘camisas 9’, melhor ainda”, disse Milito.
Os gols alvinegros vieram justamente em uma semana decisiva que o Galo terá pela frente. Na próxima quarta-feira (25), o Atlético receberá o Fluminense na Arena MRV, na volta das quartas de final da Libertadores.
Para o alvinegro, apenas a vitória interessa. Se for por um gol, o confronto seguirá para os pênaltis. Dois ou mais garantem o Atlético na semifinal da competição.
Foto: Espacial FM
22/02/2023 - Galo estreia na Libertadores 2023 sem gringos, o que não acontece desde 2013
21/02/2023 - Cruzeiro tem urgência por zagueiro após saída de Brock para o Cerro Porteño
21/02/2023 - Atlético jogará Libertadores pela 9ª vez desde 2013; relembre campanhas
21/02/2023 - Com vitória do Atlético, América avança à semifinal do Mineiro
17/02/2023 - Cruzeiro: Cerro Porteño faz proposta para ter Eduardo Brock por dois anos
17/02/2023 - Jussa é inscrito no BID e fica à disposição de Pezzolano no Cruzeiro
17/02/2023 - Atlético: nome de Mauricio Lemos aparece no BID e zagueiro já pode estrear
17/02/2023 - BID 'fura' Atlético e confirma contratação do argentino Saravia
16/02/2023 - Vida de Ronaldo 'entrará em campo' no Corinthians x Cruzeiro da Série A
16/02/2023 - Saiba quem é Ramon Menezes, novo técnico interino da Seleção Brasileira