29/05/2024 às 09:36h
Com grande facilidade, o Atlético goleou o Caracas na noite desta terça-feira (28), por 4 a 0, na Arena MRV e confirmou a primeira colocação do Grupo G, da Copa Libertadores.
Os gols da partida foram marcados por Pedrinho, duas vezes, por Alisson e por Hulk. O grande nome do Galo na partida foi o Gustavo Scarpa, autor de duas assistências, já o melhor jogador em campo foi o goleiro Benitez, do Caracas, que entrou em campo aos 10 minutos, para ocupar a vaga de Fariñez, expulso de campo.
Com o resultado, o Atlético se torna o melhor time da competição até o momento, porém Palmeiras, River Plate e Talleres ainda irão entrar em campo e podem tomar a posição da equipe alvinegra na disputa.
Com informações Jornal Hoje em DiaFoto: Espacial Fm
09/10/2023 - Galo leva virada do Coritiba e perde a primeira na Arena MRV
09/10/2023 - América faz 2 a 0, mas toma virada do Fortaleza, no Castelão
02/10/2023 - Clássico termina empatado no Mineirão; resultado ruim para Cruzeiro e América
29/09/2023 - Atlético divulga lista de relacionados para enfrentar o Inter; Igor Gomes está de volta
29/09/2023 - Nikão projeta duelo contra o América e destaca a importância da torcida
27/09/2023 - Sócios definem uniforme do Cruzeiro para enfrentar o América no domingo
26/09/2023 - Cruzeiro inicia preparação para o clássico no dia mais quente da história de BH