27/06/2023 às 10:53h
O Atlético-MG não tem tempo a perder e já viajar na manhã desta segunda-feira (26) para a disputa da última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O técnico Felipão não terá dois jogadores titulares à disposição.
Entre os jogadores que viajam para o Paraguai, onde o Atlético enfrenta o Libertad nesta terça (27), o zagueiro Bruno Fuchs e o meia Hyoran vão ficar de fora. O defensor teve pequena lesão no músculo posterior da coxa direita, enquanto o meia sofreu uma entorse no tornozelo direito.
Os dois jogadores já começaram fisioterapia, sendo que Hyoran ainda fará exames complementares para descobrir a gravidade da lesão. Ambos vinham sendo titulares do time. Hulk, que deixou o último jogo com cãibras, está confirmado.
Por outro lado, Felipão conta com o retorno de Mauricio Lemos, zagueiro que havia se lesionado atuando pelo Uruguai há uma semana. Igor Rabello e Alan Kardec, que voltaram após meses no sábado, também estão na lista.
Para a vaga de Hyoran, Felipão pode optar por Igor Gomes ou Patrick. Se quiser um time mais protegido, pode colocar Otávio, para ter dois volantes. Já para a vaga de Fuchs, Lemos e Rabello vão disputá-la.
Cronograma do Atlético no Paraguai
O Atlético deixou Belo Horizonte às 10h desta segunda rumo a Assunção, no Paraguai. São cerca de 2h30 de voo. Na parte da tarde, às 18h local (19h de Brasília), o time fará o único treinamento antes do jogo de terça.
O Atlético voltará para BH logo após o jogo, já na madrugada de quarta (28), com chegada prevista para 5h da manhã.
Fonte: Super Esportes
Foto: Rádio Espacial FM
04/07/2023 - Em súmula, Wilton Pereira Sampaio relata ofensas de Hulk, Felipão e Caetano
01/07/2023 - Internacional x Cruzeiro: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir
29/06/2023 - Lucas Silva realiza exames médicos no Cruzeiro e volante Bruno Henrique segue na pauta
28/06/2023 - Atlético empata no Paraguai e avança como segundo colocado na Copa Libertadores
26/06/2023 - América é derrotado pelo Internacional, de virada, e segue no Z-4 do Brasileirão