22/04/2025 às 10:53h
O Atlético emitiu, na manhã desta terça-feira (22), um comunicado sobre o atacante Júnior Santos, em recuperação de lesão muscular na coxa direita. O clube disse que não houve nenhum veto por questões médicas a respeito da contratação do jogador.
“O Clube Atlético Mineiro-SAF esclarece que, em todas as contratações, o Departamento Médico realiza os exames necessários e fornece à diretoria as informações das partes clínica e física dos atletas. A decisão pela contratação ou não é tomada com base nessas informações e em outros aspectos que não competem ao departamento médico”, iniciou o Atlético.
“No caso do Junior Santos, seguimos o mesmo protocolo e, obviamente, a acusação de veto não procede”, completou o Galo, em comunicado oficial.
Júnior Santos foi anunciado como reforço em 24 de janeiro de 2025, após passagem pelo Botafogo, com contrato até o fim de 2028. O atacante de 30 anos soma sete partidas pelo Galo, sendo duas como titular.
O jogador é desfalque desde 10 de abril por lesão muscular na coxa direita. Júnior Santos foi baixa nos últimos quatros jogos.
Ele também não atuará diante do Caracas-VEN. Os times se enfrentarão às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (23), no Estádio Olímpico da UCV, em Caracas, pela terceira rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana.
Fonte: Rádio Itatiaia
04/05/2023 - Igor Gomes brilha e Atlético conquista seus primeiros pontos na Libertadores
03/05/2023 - Definido os adverários das equipes mineiras nas oitavas de final da Copa do Brasil
27/04/2023 - América goleia o Nova Iguaçu e confirma a vaga às oitavas da Copa do Brasil
27/04/2023 - Atlético passa sufoco diante do Brasil-RS, mas avança na Copa do Brasil
26/04/2023 - Com muita raça, Cruzeiro domina o Náutico, faz 2 a 0 e se classifica na Copa do Brasil
25/04/2023 - Times de Pará de Minas se preparam para a disputa do Campeonato Mineiro de Futsal
24/04/2023 - Classificação do Brasileiro: qual a posição de Cruzeiro, Atlético e América
19/04/2023 - Atlético vacila no ataque e é derrotado pelo Athletico-PR na Libertadores