16/09/2024 às 07:48h
O Atlético foi até Salvador, não praticou um bom futebol e acabou derrotado pelo Bahia por 3 a 0. O técnico Milito poupou alguns atletas visando a partida do meio de semana pela Libertadores e foi envolvido pela equipe treinada por Rogério Ceni.
Os gols da partida foram marcados por Everaldo, Everton Ribeiro e Luciano Rodriguez. Com o resultado, o Atlético ficou na 10ª posição com 33 pontos. Já o Bahia subiu para a 6ª posição com 42 pontos ganhos.
O jogo
Bahia e Atlético fizeram uma partida sem grandes emoções, mas o time da casa levou maior perigo em busca do gol. Aos 17 minutos, Everton Ribeiro fez boa jogada e a bola sobrou para Thaciano de frente para o gol, mas ele finalizou para fora.
Aos 33 minutos, boa jogada do time da casa, Everson afastou o perigo, mas a bola ficou com Everton Ribeiro que foi travado na hora da finalização.
Três minutos depois, Caio Alexandre recebeu boa bola na área, mas finalizou para fora. Por cima da meta de Everson.Com 42 minutos, o Bahia criou a última chance do primeiro tempo. Everaldo aproveitou o erro da defesa alvinegra e por pouco não marcou.
Segundo tempo
O Bahia voltou com tudo no segundo tempo e abriu o placar com Everaldo. O centroavante recebeu na área, virou no zagueiro e bateu fora do alcance do goleiro Everson aos cinco minutos.
Não demorou e o Bahia ampliou o marcador. Cauly serviu Everton Ribeiro e bateu de direita da entrada da área, a bola ainda pegou no marcador e enganou Everson.
O Atlético tentava chegar na base da raça, mas não conseguia penetrar na defesa bem postada do Bahia.
Aos 37 minutos, falta na entrada da área para o Atlético. Hulk foi para a cobrança e bateu muito forte para a defesa do goleiro que espalmou para fora.
Com 46 minutos o Bahia chegou ao terceiro gol. Luciano Rodriguez recebeu dentro da área e bateu firme, sem chances para Everson.
Fonte: Hoje em Dia01/08/2024 - Hoje é dia de vôlei em Paris; atleta pará-minense destaca time local na modalidade
31/07/2024 - CRB x Atlético: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir
31/07/2024 - Confrontos entre Cruzeiro e Internacional serão disputados duas vezes em três dias
26/07/2024 - Cesta de ouro; basquete brasileiro em foco dentro e fora dos jogos olímpicos
25/07/2024 - Popular nas escolas, Handebol movimenta calendário de partidas nos jogos olímpicos
24/07/2024 - Cruzeiro pega o Juventude pelos 100% no Mineirão e mais estreias
24/07/2024 - BMX; modalidade que ganhou as ruas conquistou espaço nos jogos olímpicos