O distrito de Bom Jesus do Pará recebe neste domingo (13) a terceira rodada do Campeonato Rural Sicoob 2025. Assim, como nas duas rodadas anteriores, no fim de semana teremos quatro jogos, dois pelo Grupo A e outros dois pelo Grupo B.
É importante ressaltar que o Campeonato Rural Sicoob, organizado pela Liga Desportiva de Pará de Minas (LDPM), conta com os patrocínios das cooperativas de crédito Ascicred, Credirural, além do Haras Vilani. A competição recebe ainda o apoio da Prefeitura Municipal.
Pelo Grupo B, dois jogos pela manhã, às 9h o Torneiros E.C. enfrenta o Matinha E.C. que ainda não venceu na competição. Na sequência, às 11h, o Trindade enfrenta o atual campeão, Meireles, que estreou com derrota na semana passada.
Já na parte da tarde teremos dois jogos pelo Grupo A, às 13h30 o F.C. de Guardas enfrenta o Souza Cruz F.C. de Aparição. Fechando os jogos, às 15h30, o Bom Jesus do Pará E.C. enfrenta o Limas F.C. que ainda não venceu nesta temporada,
Foto: Samuel Ramos
17/05/2023 - Atlético x Corinthians: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir
17/05/2023 - América x Internacional: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir
15/05/2023 - Cruzeiro goleia o América e, de quebra, acaba com jejum de sete jogos e volta para o G4
15/05/2023 - Embalado, Galo vence o Internacional e dorme em 4º do Brasileirão
15/05/2023 - Para Éder, chegou a hora do América ‘mudar a mentalidade e saber que o nível aumentou’
11/05/2023 - Atlético se recupera de derrota, goleia o Cuiabá e ganha moral no Brasileirão
11/05/2023 - Em grande duelo, Cruzeiro joga bem, mas é derrotado pelo Flu na sua volta ao Mineirão
11/05/2023 - América sai na frente, toma virada, empata no fim e sai de Bragança com seu 1º ponto
10/05/2023 - Lemos desfalca o Atlético-MG: os possíveis substitutos e o que muda no time
10/05/2023 - Cruzeiro x Fluminense: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir