O distrito de Bom Jesus do Pará recebe neste domingo (13) a terceira rodada do Campeonato Rural Sicoob 2025. Assim, como nas duas rodadas anteriores, no fim de semana teremos quatro jogos, dois pelo Grupo A e outros dois pelo Grupo B.
É importante ressaltar que o Campeonato Rural Sicoob, organizado pela Liga Desportiva de Pará de Minas (LDPM), conta com os patrocínios das cooperativas de crédito Ascicred, Credirural, além do Haras Vilani. A competição recebe ainda o apoio da Prefeitura Municipal.
Pelo Grupo B, dois jogos pela manhã, às 9h o Torneiros E.C. enfrenta o Matinha E.C. que ainda não venceu na competição. Na sequência, às 11h, o Trindade enfrenta o atual campeão, Meireles, que estreou com derrota na semana passada.
Já na parte da tarde teremos dois jogos pelo Grupo A, às 13h30 o F.C. de Guardas enfrenta o Souza Cruz F.C. de Aparição. Fechando os jogos, às 15h30, o Bom Jesus do Pará E.C. enfrenta o Limas F.C. que ainda não venceu nesta temporada,
Foto: Samuel Ramos
23/02/2023 - Caldense x Cruzeiro: veja as prováveis escalações para o jogo pelo Mineiro
22/02/2023 - Galo estreia na Libertadores 2023 sem gringos, o que não acontece desde 2013
21/02/2023 - Cruzeiro tem urgência por zagueiro após saída de Brock para o Cerro Porteño
21/02/2023 - Atlético jogará Libertadores pela 9ª vez desde 2013; relembre campanhas
21/02/2023 - Com vitória do Atlético, América avança à semifinal do Mineiro
17/02/2023 - Cruzeiro: Cerro Porteño faz proposta para ter Eduardo Brock por dois anos
17/02/2023 - Jussa é inscrito no BID e fica à disposição de Pezzolano no Cruzeiro
17/02/2023 - Atlético: nome de Mauricio Lemos aparece no BID e zagueiro já pode estrear
17/02/2023 - BID 'fura' Atlético e confirma contratação do argentino Saravia
16/02/2023 - Vida de Ronaldo 'entrará em campo' no Corinthians x Cruzeiro da Série A