05/06/2023 às 07:30h
Ao final da partida contrra o Atlético, o goleiro Rafael Cabral assumiu a falha no gol de Hulk e revelou que a estratégia de tirar a barreira na cobrança de falta do jogador, do meio-campo,que originou o gol da vitória do Atlético, neste sábado (3), em Uberlândia,era para tirar a referência do atacante no lance e dificultar a batida do jogador.
“Assumo a minha responsabilidade. Tenho personalidade para fazer o que eu quiser no campo e assumo quando não dá certo. Hoje não deu certo”, disse o arqueiro, que ainda deu méritos ao adversário pelo chute forte e certeiro, mesmo sabendo que era uma bola defensável.
“Entendo que eu poderia ter sido melhor, tem o mérito do atleta que chuta, e chuta forte, mas obviamente eu poderia ter sido melhor e eu jamais vou fugir das minhas responsabilidades”, concluiu o goleiro da Raposa.
Para o lateral-direito William, o time novamente voltou a jogar bem, mas pecou nos detalhes. “Acho que a gente jogou bem, mas clássico é no detalhe. Dessa vez a gente falhou e acabou sofrendo. Agora é continuar o trabalho. Não é porque a gente perdeu que está tudo errado e tenho certeza que os resultados vão voltar”, disse o lateral.
O Cruzeiro terá agora uma semana de preparação até o próximo jogo, que será contra o Bahia, sábado (10), às 18h30, na Arena Fonte Nova. Para esse confronto, o técnico Pepa não poderá contar com o meio-campista Matheus Jussa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A expectativa é para o retorno de Lucas Oliveira que desfalcou o time no clássico devido a um quadro de gastroenterite.
Fonte: Hoje em Dia
13/04/2024 - Robert pensou em desistir do futebol, antes de chamar a atenção do Galo
13/04/2024 - Após ser reintegrado, João Pedro tem contrato renovado com o Cruzeiro
12/04/2024 - Cruzeiro empata com o Alianza em dia de ‘frango’ de Rafael Cabral
11/04/2024 - Cruzeiro x Alianza: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir
09/04/2024 - Atlético x Rosario Central: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir