24/01/2025 às 07:42h
O Cruzeiro perdeu para o Athletic na noite desta quarta-feira (22), por 1 a 0, em noite de falha de marcação e pouca finalização da equipe de Fernando Diniz. No confronto, realizado no Mané Garrincha, em Brasília, teve a presença do torcedor celeste, que pediu “a cabeça” do treinador celeste, após mais uma péssima apresentação da Raposa em campo.
Os comandados de Diniz voltarão a campo no sábado (25), às 16h30, contra o Betim, no Mineirão. A pressão sobre o treinador pela vitória será ainda maior, no jogo que será válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A expectativa fica para as presenças de Matheus Pereira e Gabigol, preservados do duelo desta noite.
A partida iniciou com o Athletic buscando mais o ataque e impedindo que o Cruzeiro conseguisse chegar com perigo ao gol de Jefferson Luis. Tanto que Fabrício Bruno foi o destaque do confronto, salvando a pele da Raposa por duas vezes. Na primeira, aos 16 minutos, o zagueiro cortou, de cabeça, um chute certeiro de David Braga.
O time celeste só conseguiu criar uma boa chance após os 30 minutos, com Matheus Henrique. O meio-campista arriscou da intermediária e por muito pouco não encobriu o arqueiro adversário.
Em seguida, Marquinhos e Marlon também tiveram chances para abrir o placar. No último lance da primeira etapa, Bolasie e João Marcelo se atrapalharam na grande área do Athletic, após cruzamento da direita, e viram a chance celeste de sair para o intervalo à frente do marcador sair pela linha de fundo.
Foto: Espacial FM
31/07/2024 - CRB x Atlético: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir
31/07/2024 - Confrontos entre Cruzeiro e Internacional serão disputados duas vezes em três dias
26/07/2024 - Cesta de ouro; basquete brasileiro em foco dentro e fora dos jogos olímpicos
25/07/2024 - Popular nas escolas, Handebol movimenta calendário de partidas nos jogos olímpicos
24/07/2024 - Cruzeiro pega o Juventude pelos 100% no Mineirão e mais estreias
24/07/2024 - BMX; modalidade que ganhou as ruas conquistou espaço nos jogos olímpicos