31/07/2024 às 07:35h
Embalado pelos quatro jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, o Atlético já está em Maceió para o confronto desta quarta-feira (31), contra o CRB, pelas oitavas de final, jogo de ida, da Copa do Brasil. A partida será disputada no estádio Rei Pelé, a partir das 19h.
Já o time da casa, o CRB vem de um empate dentro de casa com o Santos pela Série B, onde ocupa a décima posição da competição. O time alagoana vai tentar vencero o Galo pela primeira vez na história do confronto. Até o momento são sete vitórias do Atlético e um empate.
Prováveis escalações
CRB: Mateus Albino; Hereda, Saimon, Gustavo Henrique e William Formiga (Ryan); Falcão, João Pedro e Gegê; Mike (Caio César), Anselmo Ramon e Léo Pereira. Técnico: Daniel Paulista.
Atlético: Matheus Mendes; Bruno Fuchs (Lyanco ou Saravia), Battaglia e Alonso; Otávio, Alan Franco, Guilherme Arana, Gustavo Scarpa e Bernard; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.
Com informações Jornal Hoje em DiaFoto: Espacial
23/11/2023 - Cruzeiro empata com o Vasco no Mineirão e segue na luta contra o rebaixamento
22/11/2023 - Cruzeiro faz novo jogo decisivo contra o Vasco no Mineirão, desta vez, sem público
22/11/2023 - Clássico marcado por pancadaria termina com vitória da Argentina no Maracanã
21/11/2023 - Torcida do Galo esgota ingressos para duelo contra o Grêmio, o último do ano na Arena
21/11/2023 - Paulinho pode ganhar mais uma chance com Fernando Diniz na Seleção Brasileira
20/11/2023 - Ronaldo comemora triunfo celeste e fala em guerra: 'dar o sangue'
17/11/2023 - Atlético se reapresenta na Cidade do Galo; Mariano faz atividade física em campo
16/11/2023 - Sérgio Coelho afirma que será candidato à reeleição de presidente do Atlético
14/11/2023 - SAF convence Autuori comandar o Cruzeiro até o fim do Brasileirão