03/07/2024 às 10:45h
O Cruzeiro viaja até Santa Catarina para enfrentar o Criciúma, nesta quarta-feira (3), às 20h, no estádio Heriberto Hulse, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Fernando Seabra terá um desfalque importante.
O lateral William recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 contra o Flamengo e terá que cumprir suspensão diante do Tigre. Para a vaga dele, a tendência é que Wesley Gasolina ganhe uma oportunidade. Outra opção é o colombiano Helibelton Palacios.
Por outro lado, Seabra terá dois retornos importantes: Zé Ivaldo e Barreal. O defensor cumpriu suspensão contra o rubro-negro e o atacante argentino "apresentou um quadro de virose” e, por isso, ficou fora do confronto.
Outra dúvida é se o lateral-esquerdo Marlon retorna à equipe titular. Após ser expulso na derrota por 4 a 1 para o Bahia, a segunda expulsão em 21 dias, o atleta foi substituído pelo jovem Kaiki, que cumpriu bem a função. Contra o Flamengo, Marlon ficou no banco enquanto o camisa 6 jogou os 90 minutos.
Assim, um provável Cruzeiro conta com: Anderson; W. Gasolina (Palacios), Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki (Marlon); Lucas Romero, Ramiro, Lucas Silva; Arthur Gomes, Matheus Pereira e Gabriel Verón (Barreal).Assim, um provável Criciúma conta com: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Tobias Figueiredo e Miguel Trauco; Barreto, Ronald, Marcelo Hermes e Matheusinho (Marquinhos Gabriel); Arthur Caíke e Bolasie (Eder).
Com informações Jornal Hoje em Dia
Foto: Espacial FM
21/11/2023 - Paulinho pode ganhar mais uma chance com Fernando Diniz na Seleção Brasileira
20/11/2023 - Ronaldo comemora triunfo celeste e fala em guerra: 'dar o sangue'
17/11/2023 - Atlético se reapresenta na Cidade do Galo; Mariano faz atividade física em campo
16/11/2023 - Sérgio Coelho afirma que será candidato à reeleição de presidente do Atlético
14/11/2023 - SAF convence Autuori comandar o Cruzeiro até o fim do Brasileirão
13/11/2023 - Cruzeiro anuncia a demissão do técnico Zé Ricardo
09/11/2023 - América perde para o Coxa e é rebaixado com 5 rodadas de antecedência