Capa da Página Cruzeiro joga mal, frustra a torcida e apenas empata com o Coritiba pelo Brasileirão - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

CRUZEIRO MG

Cruzeiro joga mal, frustra a torcida e apenas empata com o Coritiba pelo Brasileirão

17/07/2023 às 08:59h

Facebook

O Cruzeiro perdeu mais uma oportunidade de avançar na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe não passou do empate sem gols com o Coritiba, um dos piores times da competição, que figura no Z-4 desde o início do torneio. A partida aconteceu na Arena Independência.

Com o resultado, o Cruzeiro chega aos 22 pontos, na 9ª colocação, podendo ser ultrapassado por três equipes. Já o Coxa, permanece na 18ª posição, na zona do rebaixamento, graças a boa participação de Rafael Cabral, que salvou o Cruzeiro em pelo menos 3 oportunidades.

A partida

Jogo muito truncado, com pouquíssimas chances criadas no primeiro tempo. O Coritiba começou melhor na partida, pressionando o time da casa, porém o Cruzeiro passou a dominar as ações em campo, porém sofrendo contra-ataques perigosos da equipe paranaense. 

A Raposa chegou com perigo pela primeira vez aos 37 minutos. Bruno Rodrigues deu um lindo passe de primeira para Wesley, o atacante ganhou do marcador, avançou em direção a área e na saída do goleiro Gabriel, finalizou de esquerda para fora, perdendo mais uma chance clara neste campeonato. O jogador vem comprovando não ter intimidade com o gol.

O time paranaense também demorou a aparecer com perigo na meta celeste, mas quando chegou perdeu uma grande chance. Natanael recebeu bom passe de Moreno e cruzou, Castan desviou a bola que sobrou limpa para Kaio César, aos 43 minutos, chutar para fora, desperdiçando a melhor oportunidade do primeiro tempo. 

Segundo tempo

O Cruzeiro foi o primeiro a assustar na etapa complementar. Aos 9 minutos, Wesley ganhou do marcador, avançou até invadir a área pela direita e cruzou, a bola passou por Bruno Rodrigues e por Robert e a zaga afastou para escanteio.

O Coritiba assustou aos 10 minutos. Bianqui levantou a bola na entrada da área, e bateu, Rafael Cabral fez uma excelente defesa para escanteio. 

O goleiro Rafael Cabral fez duas ótimas defesas. Primeiro em um chute de Moreno, aos 15 minutos, depois na finalização de Robson, aos 26 minutos, que pegou no lateral Marlon e por pouco não enganou o goleiro celeste. 

Aos 39 minutos, mais uma grande defesa de Rafael Cabral. Diogo recebeu de Edu, cortou para esquerda e chutou forte. Rafael Cabral fez uma grande defesa.

Fonte: Hoje em Dia

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: