17/02/2025 às 07:31h
Cruzeiro e América ficaram no empate no primeiro jogo da semifinal do Mineiro. Neste domingo (16), os times da capital se enfrentaram no Mineirão, em duelo que terminou 1 a 1. Gabigol, de pênalti, marcou no primeiro tempo. Barros, em chute de fora da área, empatou na segunda etapa.
A decisão que irá definir quem avança à final fica para o próximo fim de semana. A Raposa segue sem ganhar do Coelho há 6 anos. A última vitória ocorreu também na disputa da semifinal do torneio, em 2019. Naquele ano, o time celeste sagrou-se campeão pela última vez.
O último duelo entre Cruzeiro e América havia ocorrido no início de fevereiro deste ano, pela sexta rodada da primeira fase do Mineiro. Jogando no Independência, o Coelho abriu o placar com um gol relâmpago de Fabinho, mas sofreu o empate na reta final com Bolasie.
A próxima partida entre os clubes será na casa do América, no estádio Independência.
Com informações HoJE em DiaFoto: Espacial
14/04/2025 - Grandes jogos marcam a Terceira Rodada do Rural Sicoob 2025
14/04/2025 - Jogadores do Atlético fazem alerta para falta de vitórias no Campeonato Brasileiro
14/04/2025 - Modificado, Cruzeiro empata com o São Paulo e interrompe sequência negativa
12/04/2025 - Bom Jesus do Pará recebe a terceira rodada do Rural Sicoob 2025
11/04/2025 - Atlético goleia Deportes Iquique e assume liderança do Grupo H na Sul-Americana
10/04/2025 - De olho na liderança do grupo, Atlético enfrenta Iquique com Mineirão vazio
10/04/2025 - Cruzeiro dá vexame e perde para o modesto Mushuc Runa, no Mineirão
07/04/2025 - Com protesto contra arbitragem, Cruzeiro perde para o Inter no Beira-Rio
02/04/2025 - Cruzeiro perde na estreia da Copa Sul-Americana com gol no fim