17/02/2025 às 07:31h
Cruzeiro e América ficaram no empate no primeiro jogo da semifinal do Mineiro. Neste domingo (16), os times da capital se enfrentaram no Mineirão, em duelo que terminou 1 a 1. Gabigol, de pênalti, marcou no primeiro tempo. Barros, em chute de fora da área, empatou na segunda etapa.
A decisão que irá definir quem avança à final fica para o próximo fim de semana. A Raposa segue sem ganhar do Coelho há 6 anos. A última vitória ocorreu também na disputa da semifinal do torneio, em 2019. Naquele ano, o time celeste sagrou-se campeão pela última vez.
O último duelo entre Cruzeiro e América havia ocorrido no início de fevereiro deste ano, pela sexta rodada da primeira fase do Mineiro. Jogando no Independência, o Coelho abriu o placar com um gol relâmpago de Fabinho, mas sofreu o empate na reta final com Bolasie.
A próxima partida entre os clubes será na casa do América, no estádio Independência.
Com informações HoJE em DiaFoto: Espacial
10/09/2024 - Endrick vai comandar o ataque do Brasil contra o Paraguai
09/09/2024 - Evento Internacional reúne atletas de todo o país
04/09/2024 - Rivais em Minas, William e Arana unem forças na Seleção Brasileira
02/09/2024 - Resultados favorecem, e Cruzeiro cola no G4 do Brasileiro
29/08/2024 - Kaio Jorge perde pênalti e Cruzeiro fica no empate com o Inter no Mineirão
29/08/2024 - Galo marca no fim e larga na frente da decisão contra o São Paulo na Copa do Brasil
28/08/2024 - Milito perde atacante para duelo contra o São Paulo; confira os relacionados