12/06/2024 às 12:58h
O técnico Dorival Jr. deve escalar a Seleção Brasileira com a equipe “titular” para enfrentar os Estados Unidos, nesta quarta-feira (12), em amistoso no Camping World Stadium, em Orlando. O confronto será o último teste das equipes antes da Copa América 2024.
Para o duelo, Dorival tende a mudar praticamente toda a equipe que iniciou o jogo na vitória por 3 a 2 contra o México, no último sábado (8). O goleiro Bento assume a meta, enquanto a defesa será formada com Danilo e Wendell nas laterais, com Marquinhos e Beraldo na dupla de zaga.
João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá devem formar o meio-campo canarinho, com Rodrygo, Raphinha e Vinicius Jr. no trio de ataque.
Assim, um provável Brasil conta com Bento; Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Vinicius Jr, Raphinha e Rodrygo.
A grande dúvida era no setor ofensivo, que poderia sofrer alteração para a entrada de Endrick, autor do gol do Brasil nos acréscimos do jogo contra o México. No entanto, o jovem deve começar o duelo no banco de reservas e entrar no decorrer da partida contra os Estados Unidos.
Após o confronto, o Brasil inicia a concentração para a estreia contra a Costa Rica, no dia 24 de junho, uma segunda-feira, às 22h, pelo Grupo D, da Copa América. Colômbia e Paraguai completam a chave da Seleção.
Portanto, um provável EUA conta com: Turner; Scally, Richards, Tim Ream e Antonee Robinson; McKennie, Reyna e Johnny Cardoso; Weah, Balogun e Pulisic.
Com informações Jornal Hoje em Dia
Foto: Espacial FM
01/08/2024 - Hoje é dia de vôlei em Paris; atleta pará-minense destaca time local na modalidade
31/07/2024 - CRB x Atlético: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir
31/07/2024 - Confrontos entre Cruzeiro e Internacional serão disputados duas vezes em três dias
26/07/2024 - Cesta de ouro; basquete brasileiro em foco dentro e fora dos jogos olímpicos
25/07/2024 - Popular nas escolas, Handebol movimenta calendário de partidas nos jogos olímpicos
24/07/2024 - Cruzeiro pega o Juventude pelos 100% no Mineirão e mais estreias