06/02/2025 às 08:58h
O clássico entre América e Cruzeiro terminou empatado em 1 a 1, em jogo eletrizante no Independência na noite desta quarta-feira (5). Com o resultado, o Coelho chegou aos mesmo 12 pontos do Athletic no Grupo B, mas fica em segundo lugar no critério de desempates. Já o Cruzeiro, não conseguiu a classificação antecipada à semifinal, mas abriu cinco pontos de diferença para o Aymorés, o segundo colocado do Grupo C.
O Coelho saiu à frente no placar logo aos dois minutos do primeiro tempo, com Fabinho aproveitando um erro da Raposa na saída da bola. Após uma blitz da Raposa durante todo o jogo, o gol de empate veio apenas aos 42 da etapa final com Bolasie, que saiu do banco para garantir a igualdade.
As equipes voltam a campo no final de semana em jogos válidos pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. No sábado (8), o América encara o Tombense, às 16h30, em Tombos. Já o Cruzeiro terá o clássico contra o Atlético no domingo (9), às 16h, no Mineirão.Com informações Hoje em Dia
Foto: Espacial FM
18/07/2024 - Cruzeiro x Atlético: clássico será disputado em um sábado às 21h30
17/07/2024 - Natação; esporte aquático garante benefícios do amador ao profissional
16/07/2024 - Vôlei Olímpico: Brasil está entre os favoritos das modalidades de quadra e areia
16/07/2024 - Bernard e Alonso são relacionados para viagem e podem reestrear pelo Atlético nesta 3ª
15/07/2024 - Artes Marciais; 28 atletas vão representar o Brasil nas Olimpíadas de Paris
12/07/2024 - Brasil fecha delegação para Paris 2024 com inédita maioria de mulheres
12/07/2024 - Com gols de Vargas e Paulinho, Atlético bate o São Paulo em casa pelo Brasileirão
11/07/2024 - Atlético x São Paulo: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir