24/03/2025 às 07:37h
O técnico Dorival Júnior fez seis mudanças na Seleção visando a partida contra a Argentina, na terça-feira: além de Bento, Murillo, André e Joelinton, que substituem os cortados Alisson, Gabriel Magalhães, Bruno Guimarães e Gerson, foram testados Wesley e Savinho nas vagas de Vanderson e João Pedro em atividade neste domingo, no Mané Garrincha.
O treinador escalou a Seleção com Bento, Wesley, Marquinhos, Murillo e Guilherme Arana; André, Joelinton e Raphinha; Vini, Rodrygo e Savinho.
Murillo levou a melhor na disputa com Léo Ortiz por ser canhoto, assim como Gabriel Magalhães, já que a comissão técnica acha importante a questão do pé dominante.
Já Savinho e Wesley foram importantes para a melhora da equipe na reta final da partida contra a Colômbia, na quinta, e tiveram a performance reconhecida.
As entradas de Bento na vaga de Alisson e dos dois volantes presentes na convocação original já eram esperadas. Dorival valorizou a hierarquia dos chamados, mesmo que tivesse a possibilidade de usar o entrosamento do trio do Wolverhampton, com João Gomes e Cunha ao lado de André.
A Seleção ainda treina na manhã de segunda-feira, em Brasília, antes de seguir para Buenos Aires. Com 21 pontos, o Brasil ocupa a terceira colocação na tabela e mede forças com a líder Argentina, terça, às 21h (de Brasília), no Monumental de Núñez.
Foto: Espacial FM
20/02/2024 - Depois de nove meses, Ramiro volta a jogar e agradece ajuda que teve no tempo lesionado
06/02/2024 - Com a volta as aulas, projetos sociais na área do esporte também voltam a todo vapor
05/02/2024 - Lucas Silva revela 'pacto' de jogadores para temporada
29/01/2024 - Após goleada, jogadores do Atlético projetam clássico contra o Cruzeiro
25/01/2024 - Cruzeiro vence primeiro jogo do ano e Galo é derrotado na estreia
23/01/2024 - Cruzeiro bate o Flamengo e volta a disputar uma final de Copinha após 17 anos
19/01/2024 - Pará de Minas tem dois representantes nos Jogos Mundiais da Juventude
15/01/2024 - Pará de Minas terá calendário repleto de eventos esportivos neste ano