04/10/2023 às 07:47h
Na noite da última segunda (2), no Centro Esportivo Professor Daniel Barbosa, foi realizada a abertura da etapa final do Campeonato Brasileiro de Handebol Juvenil Feminino e Masculino. Cerca de 260 atletas de Pernambuco, Alagoas, Amapá, Pará, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina e Minas Gerais participam das competições, que serão realizadas até a próxima sexta (6). Pará de Minas está representada pela equipe do Praminas.
O evento tem entrada gratuita e para os que gostam de esporte, podem apreciar belos jogos. Jogadores da seleção brasileira e atá olímpicos estão presentes. Lucila Viana, ex-atleta olímpica de Handebol (Olimpíadas de Sidney, Atenas e Pequin), participante de outros 8 mundiais, agora está como Diretora de Competições da Confederação Brasileira de Handebol.
Clique e ouça Lucila Viana
Dimas Fabiano, Treinador da equipe de Taubaté e assistente técnico da Seleção Brasileira de Handebol, ressalta porque Pará de Minas foi escolhida:
Clique e ouça Dimas Fabiano
Os jogos são realizados a partir das 8h e vão até as 21h.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Cedidas pela prefeitura
17/06/2024 - Marlon valoriza ponto conquistado contra o Vasco, em jogo de desfalques da Raposa
17/06/2024 - Destaque do Atlético, Scarpa reencontra Palmeiras pela primeira vez desde saída
15/06/2024 - Campeonato Rural começa neste domingo em Pará de Minas
14/06/2024 - Cruzeiro vence Cuiabá com assistência e possível ‘gol do fico’ de Matheus Pereira
13/06/2024 - Cruzeiro arrecada agasalhos no jogo contra o Cuiabá, no Mineirão
12/06/2024 - Dorival deve escalar Brasil ‘titular’ para enfrentar os EUA; veja prováveis equipes
12/06/2024 - Milito terá que buscar na base solução para o jogo contra o Palmeiras
10/06/2024 - Bragantino x Atlético: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir
10/06/2024 - América vence a Ponte Preta e assume a liderança da Série B do Brasileirão