02/01/2025 às 09:50h
Na véspera de completar 104 anos, o Cruzeiro tem a expectativa de Mineirão lotado no próximo sábado para a apresentação do atacante Gabigol. A venda de ingressos começou nesta quarta-feira (1º) e quase 40 mil cruzeirenses já garantiram presença.
Sócios ou não, torcedores podem comprar ingressos pelo aplicativo Nação Azul ou no site ingresso.cruzeiro.com.br - preço único de R$ 10.
Inicialmente, foram abertos os setores Amarelo Inferior e Superior e Vermelho Inferior do Mineirão. E o clube estudará a abertura de novos setores do estádio.
Os torcedores do Cruzeiro poderão entrar no Mineirão a partir de 10h30 (de Brasília), uma hora e meia antes do horário marcado para a apresentação do novo reforço, que disputou a temporada 2024 no Flamengo.
Nesta quinta-feira (2), quando o clube comemora o 104º aniversário, o Cruzeiro vai apresentar o também atacante Dudu, que estava no Palmeiras. Diferentemente do que está planejado para Gabigol, não haverá evento aberto ao público. A apresentação será na Toca da Raposa 2, com presença apenas de jornalistas.Com informações Hoje em Dia
Foto: Espacial FM
10/05/2024 - Próximo adversário do Cruzeiro no Brasileirão vai doar renda do jogo para vítimas do RS
08/05/2024 - ‘Hulk não traiu ex-mulher com a atual esposa’, se retrata Léo Dias após perder causa
08/05/2024 - Cruzeiro vence Alianza com facilidade na Sul-Americana na estreia da nova gestão da SAF
06/05/2024 - Sem descanso, Atlético treina neste domigo para duelo na Libertadores
03/05/2024 - Atlético defende invencibilidade de mais de 50 anos no Espírito Santo
02/05/2024 - Cruzeiro x Internacional é adiado pela CBF devido a enchentes no Rio Grande do Sul
30/04/2024 - Atlético x Sport: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir