17/02/2025 às 07:32h
O Atlético levou a melhor no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. O Galo venceu o Tombense por 2 a 0 neste sábado (15), jogando no Mineirão. Hulk marcou os gols da equipe alvinegra.
Com a vitória, o Galo amplia a vantagem no histórico dos confrontos contra o time do interior. A última vez que perdeu para o Gavião-Carcará foi em 2019, com gol do experiente Juan, ex-Flamengo, em jogo válido pela 2ª rodada da primeira fase da competição daquele ano.
Depois desse duelo, os times voltaram a se enfrentar em outras nove oportunidades, com seis vitórias alvinegras e três empates.
O Atlético e Tombense voltam a se enfrentar no próximo fim de semana para decidir a vaga rumo à final do Mineiro. O Galo pode até perder por um gol de diferença que ainda assim assegura a vaga.
Com informações Hoje em DiaFOTO: Espacial FM
28/03/2023 - Atlético vai encarar o Athletico-PR e Libertad pela fase de Grupos da Libertadores
27/03/2023 - Pelo bi da América: Atlético conhecerá rivais na Libertadores nesta segunda
24/03/2023 - Pará de Minas será movimentada na área do esporte no fim de semana
23/03/2023 - Cruzeiro: como outros grandes clubes se saíram na volta à Série A?
22/03/2023 - Arena MRV, do Atlético, sediará primeiro evento no aniversário do clube
17/03/2023 - Pará de Minas promove Virada Esportiva no Parque do Bariri
16/03/2023 - Hulk e Paulinho brilham, Atlético bate Millonarios e avança na Libertadores
15/03/2023 - América fatura premiação milionária com classificação na Copa do Brasil
14/03/2023 - Hulk perde o quarto pênalti com a camisa do Galo, três deles foram pela Libertadores
13/03/2023 - Hulk perde pênalti, e Atlético sai atrás do Athletic na semi do Mineiro