05/03/2025 às 07:42h
Confirmada a data de estreia da Copa Diego Maradona. Já tradicional no calendário do futebol amador de Pará de Minas, a competição terá início no próximo dia 8 de março, com a perspectiva de ser uma das edições mais disputadas.
Ao todo, são 20 clubes e quase 600 atletas inscritos. A maior parte das equipes é de Pará de Minas, mas também há times de outras cidades, como Igaratinga, São José da Varginha, Pitangui, São Gonçalo do Pará, Papagaios e Maravilhas.
O organizador do torneio, Diego Maradona acredita que a disputa será bem equilibrada:
Clique e Ouça Diego Maradona
Embora seja uma competição regional, os jogos acontecerão somente em Pará de Minas, nos campos do Paraense e São Francisco.
A primeira partida da Copa Diego Maradona será no dia 8 de março, às 16h, no Campo do Paraense, entre Corinthians (atual campeão) e América de Lagoa Preta, como destaca Diego Maradona:
Clique e Ouça Diego Maradona
A primeira fase tem cinco grupos com quatro equipes em cada. Vão se classificar os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros. As fases finais eliminatórias serão decididas em jogo único, incluindo a final, como confirma Diego Maradona:
Clique e Ouça Diego Maradona
Os grupos da Copa Diego Maradona você confere acessando nosso site jcnoticias.com.br.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
17/05/2024 - Cruzeiro vence La Calera e se garante na próxima fase da Sul-Americana
16/05/2024 - CBF suspende duas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A por tragédias no RS
15/05/2024 - Pará de Minas recebe nesta quarta, jogos do Campeonato Mineiro de Futsal
14/05/2024 - Atlético busca quebrar tabu de 15 anos para acumular R$ 24 milhões na Libertadores
14/05/2024 - Cruzeiro se movimenta no mercado para buscar reforços; veja nomes especulados
13/05/2024 - Trio colombiano comanda arbitragem de Peñarol x Atlético, pela Libertadores
10/05/2024 - Guilherme Arana do Galo é convocado para a Copa América
10/05/2024 - Próximo adversário do Cruzeiro no Brasileirão vai doar renda do jogo para vítimas do RS