05/03/2025 às 07:42h
Confirmada a data de estreia da Copa Diego Maradona. Já tradicional no calendário do futebol amador de Pará de Minas, a competição terá início no próximo dia 8 de março, com a perspectiva de ser uma das edições mais disputadas.
Ao todo, são 20 clubes e quase 600 atletas inscritos. A maior parte das equipes é de Pará de Minas, mas também há times de outras cidades, como Igaratinga, São José da Varginha, Pitangui, São Gonçalo do Pará, Papagaios e Maravilhas.
O organizador do torneio, Diego Maradona acredita que a disputa será bem equilibrada:
Clique e Ouça Diego Maradona
Embora seja uma competição regional, os jogos acontecerão somente em Pará de Minas, nos campos do Paraense e São Francisco.
A primeira partida da Copa Diego Maradona será no dia 8 de março, às 16h, no Campo do Paraense, entre Corinthians (atual campeão) e América de Lagoa Preta, como destaca Diego Maradona:
Clique e Ouça Diego Maradona
A primeira fase tem cinco grupos com quatro equipes em cada. Vão se classificar os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros. As fases finais eliminatórias serão decididas em jogo único, incluindo a final, como confirma Diego Maradona:
Clique e Ouça Diego Maradona
Os grupos da Copa Diego Maradona você confere acessando nosso site jcnoticias.com.br.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
06/02/2024 - Com a volta as aulas, projetos sociais na área do esporte também voltam a todo vapor
05/02/2024 - Lucas Silva revela 'pacto' de jogadores para temporada
29/01/2024 - Após goleada, jogadores do Atlético projetam clássico contra o Cruzeiro
25/01/2024 - Cruzeiro vence primeiro jogo do ano e Galo é derrotado na estreia
23/01/2024 - Cruzeiro bate o Flamengo e volta a disputar uma final de Copinha após 17 anos
19/01/2024 - Pará de Minas tem dois representantes nos Jogos Mundiais da Juventude
15/01/2024 - Pará de Minas terá calendário repleto de eventos esportivos neste ano
08/01/2024 - Confira os primeiros desafios do técnico Dorival Júnior na seleção brasileira