05/03/2025 às 07:42h
Confirmada a data de estreia da Copa Diego Maradona. Já tradicional no calendário do futebol amador de Pará de Minas, a competição terá início no próximo dia 8 de março, com a perspectiva de ser uma das edições mais disputadas.
Ao todo, são 20 clubes e quase 600 atletas inscritos. A maior parte das equipes é de Pará de Minas, mas também há times de outras cidades, como Igaratinga, São José da Varginha, Pitangui, São Gonçalo do Pará, Papagaios e Maravilhas.
O organizador do torneio, Diego Maradona acredita que a disputa será bem equilibrada:
Clique e Ouça Diego Maradona
Embora seja uma competição regional, os jogos acontecerão somente em Pará de Minas, nos campos do Paraense e São Francisco.
A primeira partida da Copa Diego Maradona será no dia 8 de março, às 16h, no Campo do Paraense, entre Corinthians (atual campeão) e América de Lagoa Preta, como destaca Diego Maradona:
Clique e Ouça Diego Maradona
A primeira fase tem cinco grupos com quatro equipes em cada. Vão se classificar os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros. As fases finais eliminatórias serão decididas em jogo único, incluindo a final, como confirma Diego Maradona:
Clique e Ouça Diego Maradona
Os grupos da Copa Diego Maradona você confere acessando nosso site jcnoticias.com.br.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
31/07/2023 - Wesley lamenta empate no fim, Castan destaca evolução da equipe
29/07/2023 - Brasil vacila na defesa e é derrotado para a favorita França
29/07/2023 - Atlético x Flamengo: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir
28/07/2023 - Athletico-PR x Cruzeiro: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir
27/07/2023 - Com garantia de gramado bom, Cruzeiro volta ao Mineirão contra Botafogo e Corinthians
24/07/2023 - Com hat-trick de Ary Borges, Brasil vence o Panamá por 4 a 0 em estreia na Copa
24/07/2023 - ‘É inadmissível o que fizemos aqui em casa’, afirmou Pepa após derrota para o Goiás