Capa da Página Lucas Silva nega clima ruim no Cruzeiro, exalta Pedro Lourenço e respalda Diniz - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

CRUZEIRO MG

Lucas Silva nega clima ruim no Cruzeiro, exalta Pedro Lourenço e respalda Diniz

02/12/2024 às 08:44h

Facebook

Especialmente após a perda do título da Copa Sul-Americana, levantou-se a hipótese na torcida de que o clima no Cruzeiro não estaria agradável, entre jogadores, comissão técnica e diretoria, implicando nos maus resultados. Conforme Lucas Silva, um dos capitães, isso não existe.

Fala vai de desencontro com o meia Matheus Pereira, que, após o empate por 1 a 1 com o Grêmio, na semana passada, afirmou que houve fatos nas últimas semanas que poderiam ter abalado o clube. No entanto, o camisa 10 não quis revelar o que aconteceu.

"Durante a temporada, aconteceram várias coisas internamente, mas nada grave que teria sido crucial. Foram coisas normais do dia a dia. Não consigo dizer algo que aconteceu que indique nossa queda de rendimento e para que não acontecesse o título. Estamos fechados com o Diniz (Fernando, treinador)", disse o volante.

Ainda sobre o camisa 10, ele comentou que não tinha uma relação próxima com o dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), Pedro Lourenço, e que não se importava com os aportes financeiros do empresário, pois isso não significa bom desempenho do time. No entanto, Lucas contou que a adaptação com Pedrinho não demorou.

"Toda mudança leva um tempo de adaptação, até entendermos o processo e a metodologia de trabalho. Mas com a chegada do Pedrinho, isso foi muito rápido e intenso. Conheço ele bem. Sei que ele gosta das coisas muito rápidas, simples e transparentes. Com a chegada dele, ficou mais fácil. Ficou nítida a nossa adaptação em relação a ele", explicou.

Agora, a Raposa briga por uma vaga na Libertadores de 2025 via Brasileirão Série A. Neste domingo, a partir das 18h30 (de Brasília), a equipe mineira visita o Red Bull Bragantino, que briga contra o rebaixamento; depois, encara Palmeiras (casa) e Juventude (fora).

"Fiquei muito triste com a perda do título da Sul-Americana. Nos reunimos e nos fechamos para essa frustração passar o mais rápido possível e para fazermos o possível nestes últimos jogos. Queremos dar alegria ao torcedor e mostrar que estamos no caminho certo", concluiu Lucas Silva.

Com informações O Tempo 

Foto:Espacial FM 

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: