04/07/2024 às 09:31h
Com a segunda derrota consecutiva no Brasileirão, desta vez para o Criciúma, na noite desta quarta-feira (3), em Santa Catarina, o meio-campista do Cruzeiro, Matheus Pereira, afirmou que o time celeste precisa ser mais “agressivo” fora de casa, após uma semana ruim de resultados no Brasileirão.
“Infelizmente, mais uma derrota durante a semana. É simplesmente continuar trabalhando. A gente tem que assumir a responsabilidade. É levantar a cabeça e continuar trabalhando”, disse Matheus Pereira ao canal Premiere.
O camisa 10 ainda destacou que o time poderia ter tido um resultado melhor se tivesse entrado “mais ligado no segundo tempo”, quando o time tomou o único gol da partida em com menos de um minuto de bola rolando. Contra o Flamengo, duelo anterior ao do Tigre, o time celeste também voltou a pecar na marcação e saiu derrotado de campo.
Com os dois resultados negativos seguidos, o time celeste chegou ao quinto tropeço fora de casa no Brasileirão. A única vitória como visitante foi contra o Atlético-GO, no dia 12 de maio, pela sexta rodada da competição. Além disso, o time de Seabra havia empatado com o Fortaleza e o Vasco. As derrotas foram, além de Flamengo e Criciúma, para São Paulo, Bahia e Atlético.
O próximo jogo do Cruzeiro longe de seus domínios será contra o Grêmio, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, na próxima quarta-feira, 10 de julho, data que abrirá a janela de transferências.
Antes, a Raposa receberá o Corinthians, no domingo (7), às 16h, no Mineirão. Em casa, o time segue com 100% de aproveitamento na competição.
Com informações Jornal Hoje em DiaFoto: Espacial FM
12/06/2024 - Milito terá que buscar na base solução para o jogo contra o Palmeiras
10/06/2024 - Bragantino x Atlético: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir
10/06/2024 - América vence a Ponte Preta e assume a liderança da Série B do Brasileirão
06/06/2024 - Cruzeiro confirma acordo com a Juventus para contratação de Kaio Jorge
03/06/2024 - Cruzeiro vacila, tem jogador expulso e perde para o São Paulo no Morumbis
03/06/2024 - Em duelo de golaços, Atlético sofre com a 'lei do ex' e cede empate para o Bahia