24/04/2024 às 09:02h
“Com calma e tranquilidade temos que analisar a partida de hoje para ver nossos erros para melhorar. Os erros foram parte de uma aprendizagem e na partida de hoje nos deixou uma grande experiência no sentido de como controlar melhor um resultado quando estiver ganhando, como o três a zero. Mas é Libertadores e não é fácil”, disse o treinador.
A partida poderá acontecer com portões fechados, pela confusão na arquibancada e uma pedra arremessada no gramado no duelo contra o Peñarol. O clube foi punido com uma multa de 50 mil dólares e um jogo sem torcida pela Conmebol, mas deverá recorrer.
“Com ou sem torcida, o jogo será onze contra onze e temos que entrar seguros, respeitando o adversário, sabendo que são muito fortes, mas sabendo competir”, falou Milito.
Antes de voltar à Libertadores, Milito muda a chave e começa a pensar no Brasileirão. No sábado (27), o Galo encara o Cuiabá na Arena Pantanal. Para esse confronto, o treinador irá contar com o departamento físico/médico do clube para colocar os melhores jogadores em campo.
A sequência de duelos poderá fazer com que o treinador entre com um time diferente do que atuou na Arena MRV. Caso aconteça, Milito irá “quebrar” a sequência de dois jogos com os mesmos atletas em campo. Se por um lado é ruim, por outro o comandante poderá analisar atletas que ainda tiveram pouca minutagem com ele em campo.
“Eu necessito em algum momento ver outros jogadores em campo competindo. Uma coisa é treinar e vê-los nos treinamentos, e outra é analisá-los quando competem”, explicou o argentino
A preparação para o duelo acontecerá a partir de quinta-feira (25), na Cidade do Galo, na parte da manhã.
Com informações Jornal Hoje em DiaFoto: Espacial FM
13/01/2023 - Quem é Peter Grieve, possível investidor da SAF do Atlético
06/01/2023 - Pará de Minas terá evento internacional no calendário de 2023 no esporte
04/01/2023 - Com reforços em campo, Cruzeiro treina e dá sequência à pré-temporada
02/01/2023 - América divulga lista de jogadores da Copinha; veja