12/06/2024 às 12:56h
O técnico Gabriel Milito terá que recorrer a base do Atlético para armar o time que irá a campo contra o Palmeiras na próxima segunda-feira (17), na Arena MRV, já que não terá, aproximadamente, oito titulares à disposição.
A primeira posição que terá alteração é o gol. Com Everson suspenso pelo terceiro amarelo, Matheus Mendes, que chegou ao clube em para atuar no sub15, deve ser o escolhido. A última vez que esteve em campo para substituir o titular foi em 2023, na vitória sobre o Goiás, em novembro do ano passado, pelo Brasileirão. O reserva imediato dele no duelo contra os paulistas será Gabriel Delfim, que foi revelado pelo Galo e alçado ao profissional em 2022.
Na zaga, Rômulo, que deixou o gramado contra o RB Bragantino com câimbras, deverá manter a dupla com Bruno Fuchs. Para a reserva, Milito perdeu Lemos pelo terceiro amarelo e poderá convocar Renan, do sub20.
No meio-campo, Paulo Vitor, recuperado de lesão, deverá ganhar a primeira oportunidade com Milito, devido a expulsão de Battaglia e Otávio estar em fase de recuperação. Paulo é o único volante de origem da equipe. Para a reserva, Mateus Iseppe, promessa alvinegra, pode aparecer.
No ataque, Cadu deverá permanecer entre os onze, ao lado de Paulinho. O jovem só irá para o banco se Hulk conseguir se recuperar de uma lesão muscular a tempo. Além de Cadu, Isaac deverá seguir entre os relacionados.
O quebra-cabeça de Milito começará a ser montado a partir dos treinos de quinta-feira (13), na Cidade do Galo.
Com informações Jornal Hoje em Dia
Foto: Espacial FM
04/07/2023 - Em súmula, Wilton Pereira Sampaio relata ofensas de Hulk, Felipão e Caetano
01/07/2023 - Internacional x Cruzeiro: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir
29/06/2023 - Lucas Silva realiza exames médicos no Cruzeiro e volante Bruno Henrique segue na pauta
28/06/2023 - Atlético empata no Paraguai e avança como segundo colocado na Copa Libertadores
27/06/2023 - Atlético-MG: Felipão não terá dois titulares em decisão na Libertadores
26/06/2023 - América é derrotado pelo Internacional, de virada, e segue no Z-4 do Brasileirão