27/09/2024 às 09:25h
O Cruzeiro está nas semifinais da Sul-Americana após empatar com o Libertad-PAR, 1 a 1, no Mineirão lotado, na estreia de Fernando Diniz no comando da equipe, nesta quinta-feira (26). Um dos destaques do confronto foi o arqueiro Cássio que salvou a Raposa após ter Lucas Romero expulso no início do segundo tempo.
À beira do gramado, Diniz mostrou o tradicional perfil intenso, participando a todo instante da construção das jogadas da Raposa, até o apito final, quando celebrou o feito alcançado do Cruzeiro. Nas semi, o time celeste enfrentará o Lanus-ARG. A ida está prevista para o dia 23 de outubro, uma quarta-feira, no Mineirão.
Para o confronto, Diniz perdeu o capitão Lucas Romero.O meio-campista foi expulso e terá que cumprir a suspensão no Gigante da Pampulha. A volta poderá acontecer no dia 30 de outubro, no estádio “La Fortaleza”, em Lanús, na Argentina.
Antes, o Cruzeiro terá compromissos pelo Brasileirão, que podem levá-lo ao G4 da competição. O primeiro será no domingo (29), contra o Vasco, também no Gigante da Pampulha. A partida será às 18h30, pela 28ª rodada da competição. Uma vitória por goleada, somada a tropeços de adversários diretos, pode levar a Raposa ao quarto lugar.
Para o confronto, Diniz não comandará o time, pois terá que cumprir suspensão por ter sido expulso quando ainda treinava o Fluminense, em junho. Além dele, o zagueiro João Marcelo, expulso contra o Cuiabá, também está fora. Em compensação, Matheus Henrique, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo, está à disposição. A preparação para o duelo iniciará às 16h desta sexta-feira (27), na Toca II.Com informações Hoje em Dia
Foto: Espacial FM
31/05/2023 - Galo e Timão divulgam a lista dos relacionados para duelo das oitavas da Copa do Brasil
30/05/2023 - Jovem pará-minense representará a cidade em mundial de Jiu-jitsu na Califórnia
24/05/2023 - América sai na frente, mas toma virada e acumula mais um revés na temporada
24/05/2023 - Paulinho brilha, Atlético-MG vence o Athletico-PR e reage na Libertadores
23/05/2023 - Pará-minense disputará a maratona mais rápida do Brasil