22/05/2024 às 09:15h
O sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, o Pedrinho BH, afirmou que a contratação do goleiro Cássio é apenas a primeira dentre atletas renomados no futebol pela Raposa.
Antes de completar um mês à frente da gestão - adquirida em 28 de abril das mãos de Ronaldo Fenômeno - Pedrinho revelou que o Cruzeiro volta a ser “para frente” no mercado a partir de agora.
“Para melhorar o nosso grupo a gente tem que começar com um grande goleiro. É uma emoção muito grande estar aqui hoje como torcedor, mas em outra função. O Cruzeiro vai melhorar cada dia mais”, disse o gestor.
Sobre outros nomes “de peso” que poderão chegar na janela do meio do ano, Pedro Lourenço afirmou que Alexandre Mattos, diretor executivo do clube, está “trabalhando forte”.
Um dos nomes cotados para vestir a camisa do Cruzeiro é o zagueiro Yerry Mina, que trabalhou com Mattos no Palmeiras, entre 2016 e 2018, e se desligou do Cagliari, na Itália, nesta semana. No clube paulista, o zagueiro de 29 anos faturou o Brasileiro de 2016. Ao todo ele disputou 49 partidas e marcou 9 gols com a camisa do alviverde.
“O Cruzeiro tem que subir o patamar, é grande, do tamanho do Cássio, e vamos trabalhar muito para isso”, falou Pedrinho.
Com informações Jornal Hoje em Dia30/12/2024 - Cuca está de volta ao Atlético; será a 4ª passagem do treinador pelo clube mineiro
26/12/2024 - Cruzeiro negocia goleiro Anderson com o Atlético-GO; Rafael Cabral deve rescindir
26/12/2024 - Alvo do Bahia, Everson ganha 'plus' no salário para renovar com o Atlético
23/12/2024 - Copa Itatiaia KTO: resultados da segunda rodada da Chave Metropolitana
17/12/2024 - Cruzeiro se aproxima da contratação do atacante Bolasie, destaque do Criciúma
16/12/2024 - Portuguesa de Pará de Minas perde na primeira rodada da Copa Itatiaia
12/12/2024 - Bahia apresenta proposta ao Atlético para contar com goleiro Everson em 2025
10/12/2024 - Hulk encerra 2024 em baixa, mas como maior artilheiro do Atlético na temporada
09/12/2024 - Atlético vence, rebaixa o Athletico-PR e garante uma vaga na Sul-Americana de 2025